Pesquisar

Motorista bêbado atropela motoboy em Jundiaí, que tem fratura em dois braços e pernas

 


Um motoboy de 31 anos foi atingido pelo carro de um homem de 53 anos e que, segundo a polícia, estava embriagado quando provocou o acidente. O rapaz fraturou os dois braços e teve fratura exposta na perna. 

O atropelamento ocorreu na noite do domingo (16), na avenida da Uva, no bairro do Poste, em Jundiaí. O motorista foi detido e recebeu voz de prisão ratificada em flagrante, por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. 

De acordo com informações do Jornal de Jundiaí, um dos policiais contou que "o condutor da motocicleta estava em via preferencial pela avenida da Uva, sentido Distrito Industrial, enquanto que o condutor do carro estava em sentido oposto da via, e fez uma conversão permitida, porém não respeitou a preferencial do motociclista, ocorrendo a colisão lateral entre os veículos".

O motorista, que, segundo o PM "mal conseguia andar ou se expressar", admitiu que havia acabado de sair de um bar. O veículo também estava com o documento atrasada desde 2018. Parentes dele, presentes no local, tentaram levá-lo embora, afim de evitar o flagrante.

Notícias Relacionadas