Uma menino de apenas oito anos foi salvo de um ataque brutal de um puma, que mordeu com violência sua cabeça, causando ferimentos profundos.
O incidente ocorreu no Canadá, enquanto Cason Feuser brincando e foi atacado pelo feroz felino. A criança estava acompanhada de outras crianças e Alishea Morrison, uma amiga da família, que os levou para acampar, quando foi surpreendida pelo animal, que agarrou a sua cabeça e chacoalhou, tentando arrancá-la.
Alishea, assim que viu o ataque, corajosamente, conseguiu afugentar o animal atirando uma pedra contra ele e recebendo ajuda dos seus cães.
Imediatamente, a mulher, que é enfermeira, correu para o trailer para ligar para o serviço de emergência, enquanto envolvia a cabeça de Cason com uma toalha, temendo que os ferimentos fossem muito severos e ele não resistisse.
No hospital, foi registrado que o menino teve a mandíbula quebrada e sofreu ferimentos graves na cabeça, rosto e pescoço. Ele passou por uma cirurgia de emergência e precisou de 200 grampos em seu couro cabeludo e pescoço.
O caso aconteceu no final de julho e os pais postaram recentemente fotos de Cason se recuperando bem, em uma situação que os médicos classificaram como um verdadeiro milagre.
Cason se recuperando, junto com a mãe e a irmã mais velha |
Fonte: Dailymail