Pesquisar

Maxi Shopping comemora 33 anos dando chocolate para clientes


         O Maxi Shopping Jundiaí completa, no dia 24 de outubro, 33 anos de existência. E para festejar essa trajetória de sucesso, marcada pelo encontro de gerações e pela importância do empreendimento no contexto da região e das famílias que o frequentam, preparamos uma deliciosa campanha promocional. 




          O presente será Bombom demais - Nos dias 23 e 24, a cada R$ 100,00 em compras, o cliente ganha uma Caixa de deliciosos Bombons Cacau Show. Limitada a uma por CPF. Confira os horários para apresentação das notas e cupons fiscais nos Totens de Autoatendimento, no Piso 1 do shopping:  domingo (dia 23), das 14h às 20h e, segunda-feira (dia 24), das 10h às 20h.

        No dia 24, data em que o Maxi aniversaria, nada melhor também do que brindar ao som de boa música, na hora do Almoço e no Happy Hour.  As apresentações acontecem na Praça de Alimentação. Com sua voz marcante, Shelly Simon apresenta (das 12h às 14h) um show especial e intimista na formação acústica, acompanhada pelo violonista Samuka Pisse, trazendo elegância e musicalidade ao repertório e às interpretações. À noite, no Happy Hour, Rogério Censi interpreta, com sua voz e violão, clássicos do Pop Rock nacional dos anos 80 e 90 e MPB, das 19h30 às 21h30. Traga sua família e amigos e comemore conosco.
“É com muito orgulho que o Maxi Shopping celebra seus 33 anos. Além de um grande centro de compras, serviços e lazer, o empreendimento prima pelo seu relacionamento com os clientes, trazendo sempre novidades, eventos diferenciados, novas lojas, enfim, participando ativamente da vida das pessoas que nos visitam, destacando-se pela excelência no atendimento, bons preços, segurança e toda infraestrutura necessária para atender toda e qualquer demanda do público frequentador”, ressalta o diretor, André Latorre Noronha.  
Para a equipe de colaboradores, o Maxi presenteia todas as lojas com um bolo personalizado, para que possam se confraternizar.

Sobre o Maxi Shopping Jundiaí - Inaugurado em 24 de outubro de 1989, o Maxi Shopping Jundiaídispõe de mais de 240 lojas, ampla Praça de Alimentação, 7 salas de cinema (com projeção digital, sendo duas salas 3D e uma sala MoviecomX, com som Atmos, tela gigante e super projeção) e estacionamento com 2.394 vagas.Abriga importantes âncoras do varejo nacional (C&A, Renner, Marisa, Pernambucanas, Casas Bahia, Ponto, Fast Shop, Lojas Americanas, Supermercados Boa, Moviecom Cinemas e Academia Smart Fit) e recebe um público mensal de 900.000 pessoas.


                                               Maxi Shopping Jundiaí – Av. Antônio Frederico Ozanan, nº 6000
                                               Vila Rio Branco - Fone: 4523-3333 - www.maxishopping.com.br
!-->