Pesquisar

Mágico morre no meio do show: público pensou por minutos que era brincadeira

Um evento infeliz e curioso ocorreu no último sábado na cidade de Madrid, Espanha , quando o popular mágico espanhol Arsenio Puro morreu enquanto se apresentava no palco, e após desmaiar no palco, o público riu, pensando que era parte do Show.

"As pessoas riam pensando que era apenas mais uma piada"

O mágico Arsenio Puro, de 46 anos, popularmente conhecido por ser semifinalista na versão espanhola do programa "Got Talent", dava um show no salão Houdini, em Madri, onde trabalhava "há 25 anos". quando no meio do show desabou no meio do palco.

Pensando que isso fazia parte de sua rotina, o público presente no local continuou a rir por alguns minutos , até que perceberam que o artista não reagiu, então perceberam que ele estava sofrendo um infarto .

Um de seus parceiros de show explicou sobre o momento em que "ele caiu no chão. É um show tão engraçado que, nos primeiros momentos, as pessoas riam pensando que era apenas mais uma brincadeira. Todos gostavam muito dele, ele era um artista self-made baseado em milhares de performances na sala Houdini...", diz Marca .

Ao perceber que Arsênio estava com problemas, dois policiais que estavam na platéia subiram ao palco e se aproximaram do mágico para auxiliá-lo, verificando se o artista respirava e tinha pulso.

Imediatamente, eles realizaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar nele, até que os paramédicos chegaram e o transferiram em uma ambulância para o centro médico mais próximo.

Apesar do fato de que, enquanto ele foi transferido na ambulância, os paramédicos continuaram realizando as manobras nele, não conseguiram reanimá-lo, então ele acabou morrendo quando chegou ao Hospital 12 de outubro de Madri.

Notícias Relacionadas