Pesquisar

Jovem percorreu quilômetros para devolver carteira esquecida e ganhou carro como agradecimento


" Ele fez tudo o que podia por um completo estranho ", disse  Chloe Marino , uma mulher que perdeu a carteira enquanto fazia compras com o filho de 5 meses em um supermercado na região de Kahului, no Havaí .

As palavras foram dirigidas a  Aina Townsend , uma segurança de 22 anos, que encontrou o objeto e decidiu viajar em sua bicicleta para poder devolvê-lo o mais rápido possível, informa o Clarín .

O jovem percorreu cerca de 5 quilômetros até chegar ao endereço que constava entre os pertences de Chloe. Foi assim que ela finalmente conseguiu localizá-la, embora ela e sua família tenham ficado surpresas, pois, até aquele momento, ninguém sabia que ela havia perdido a carteira.

Mesmo não tendo se recuperado, isso significaria maiores problemas para a mulher, já que ela e sua família estavam a poucos dias de sair de férias.


A reação da mulher e de sua família

Assim que souberam de tudo o que Aina fez para devolver os pertences da mulher, ela e seu marido, chamado Gray , foram transferidos. Por sua vez, o homem optou por compartilhar a emocionante história em sua conta do Facebook.

" Ela literalmente subiu na bicicleta para devolver a carteira...  Estava completamente cheia de tudo o que era importante para ela (Chloe), incluindo dinheiro. Nada era mais emocionante", disse ela.

De sua parte, a mulher esclareceu que inicialmente ficou surpresa e que Aina "definitivamente fez tudo o que podia por um completo estranho, o que foi tão incrível".

Enquanto isso, Aina explicou um dos motivos do gesto que fez e afirmou que passou pela mesma situação que o afetado: “ Já havia perdido uma carteira antes e é a pior do mundo ”, disse.


A campanha nas redes sociais

Um dos amigos de Gray viu o post nas redes sociais e organizou uma campanha de arrecadação de fundos no site GoFundMe,  com o objetivo de presentear Aina com um carro .

Finalmente, o objetivo foi alcançado e o segurança e seu círculo próximo se reuniram com a família de Gray em uma concessionária para que ele recebesse o veículo, depois de ter arrecadado 25 mil dólares (pouco mais de 23 milhões de pesos).

!-->