Pesquisar

Hugo & Guilherme se apresentam pela primeira vez em Piracicaba



Depois do grande sucesso da primeira edição da “Festa Fervo”, que contou com a participação da dupla Ícaro & Gilmar, no mês de março, em Piracicaba, interior do Estado de São Paulo, agora chegou a vez de Hugo & Guilherme comandarem a segunda edição da festa, que vai acontecer no dia 19 de novembro, na Arena Fun Farm. A realização do evento é da Burn19 Produções.

 

Estão disponíveis para o público três tipos de ingressos: Arena, Camarote e Private para dez pessoasOs ingressos podem ser adquiridos pelo site da Tycket https://sis.tycket.com.br/lojanew/detalhes_evento.asp?eve_cod=451, ou na bilheteria do local.

 

HUGO & GUILHERME

Há seis anos juntos, Hugo & Guilherme comemoram o melhor momento da carreira.

Sete milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 500 milhões de streams na mesma plataforma e mais de 1.6 bilhão de visualizações no Youtube. Atrações principais, com agenda lotada, atualmente são cerca de 20 shows por mês. Somente a faixa "Coração na cama" já ultrapassou a marca de 114 milhões de acessos, já o sucesso “Mal feito”, parceria com Marília Mendonça, conquistou todo o Brasil, atingindo 203 milhões de views.

 

"Coração na cama", é uma das grandes responsáveis pelo engajamento com o público e os números expressivos. Além disso, pôde apresentar aos fãs recém chegados o rico repertório construído em três DVD's gravados. A série "No Pelo" - Acústico, Em Campo Grande e Volume 3 - traz a sonoridade que a dupla mais acredita; acústica e na raça, tendo o diferencial da voz sempre evidenciado.

 

Celebrados por grandes parceiros da música, já gravaram com Henrique & Juliano e Marília Mendonça, que protagonizaram um verdadeiro encontro de amigos num medley gravado em Campo Grande/MS. Maiara & Maraisa também já dividiram palco com Hugo & Guilherme no primeiro trabalho deles.

 

A dupla também teve a ideia de regravar sucessos dos anos 90 a 2000, com uma nova roupagem, mas acústica seguindo o sucesso das "cantorias" em bares. Estas gravações somadas às faixas que ao longo dos anos ganharam destaque como "Teste da mãozinha", "Namorada reserva", "Toda ida pede volta", ganharam o público com o grande trunfo de "Coração na cama", lançada durante a pandemia e que vem mudando a vida destes goianos.

 

Hugo, mais experiente na música, fez parte de três outros projetos. Hugo, batizado

como Spartaco, nome com o qual se lançou ao lado de Thiago, substituiu Hugo Pena na dupla Hugo & Gabriel e já se lançou solo. Guilherme faz sua estreia profissionalmente, até então era um segundeiro escondido que cantava por brincadeira nas rodas de viola.

 

LANÇAMENTOS (2021)

Álbum completo "No Pelo 3", a faixa destaque escolhida para fechar com chave de

ouro o projeto foi a inédita “Pingo de dó” que também ganha na mesma data um clipe no canal oficial da dupla no YouTube.

 

“Oi Deus” também caiu no gosto dos fãs. No Spotify, acumula mais de 46 milhões de

streams e 44 milhões de views no YouTube. Já “Dá moral pros pobre” encerrou o ano e soma mais de 12 milhões nas duas plataformas.

 

LANÇAMENTOS (2022)

"Mal feito" teve lançamento explosivo! Logo na estreia entrou para o top 4 das 50 mais ouvidas do país, dois dias depois subiu ao 2º lugar na principal plataforma de áudio.

 

Além disso, foi o 2º maior lançamento global entre 14 e 16 de janeiro no Spotify,

ultrapassando Avril Lavigne, Muse, Chris Brown e outros artistas internacionais. Já soma mais de 192 milhões de plays, esteve cinco dias como #1 em alta no YouTube, e já ultrapassou 203 milhões de views no Youtube.

 

Em abril, a dupla lançou o EP 1 “Próximo Passo” com quatro inéditas “Felicidade

dela”, “Meu número”, “Alguém me chama pra beber” e “Vestido no chão”, completam o EP os sucessos já conhecidos de “Mal feito”, “Oi Deus” e “Da moral pros pobre”, o atual lançamento alcançou um feito histórico no sertanejo, foi o 3º álbum mais ouvido do mundo no Spotify, apenas Anitta e Swedish House Mafia foram capazes de segurar o sucesso da dupla goiânia. O DVD soma mais de 200 milhões de plays no Spotify, contou com três sucessos entre as 50 mais ouvidas no país da principal plataforma de áudio: “Mal feito”, “Felicidade dela” e “Meu número”.

 

Na primeira semana de agosto, Hugo & Guilherme completaram o álbum “Próximo

Passo”, finalizando o projeto de sucesso com o single de trabalho “Cheiro de balada” em parceria com o embaixador, Gusttavo Lima. Em menos de cinco dias a faixa atingiu 6.2 milhões de visualizações no Youtube. O álbum se tornou sucesso absoluto, sendo o 2º mais ouvido do Spotify - principal plataforma de áudio.

 

A dupla realizou o feito de colocar cinco faixas do “Próximo Passo” entre as 30 mais tocadas no Spotify, além de alcançarem a primeira posição com “Haja colírio”, música em parceria com a dupla Guilherme & Benuto. Agora, Hugo & Guilherme aproveitam a boa fase, realizando shows por todo o Brasil e se preparando para os próximos projetos.

 

REDES SOCIAIS

Instagram: 1.1 milhão de seguidores

Facebook: 1.3 milhão de seguidores

Youtube: 1.82 milhão de inscritos

 

SERVIÇO

Evento: Show Hugo & Guilherme

Data: 19 de novembro

Horário: 20h
Local: 
Arena Fun Farm – Estrada Rosina Antonia Jordão de Mattos - Dois Córregos – Piracicaba/SP

Valores: A partir de R$ 59,00

Mais informações: (19) 9 8339 0072 https://sis.tycket.com.br/lojanew/detalhes_evento.asp?eve_cod=451

Notícias Relacionadas