Pesquisar

Homem mata mulher que zombou por ele ter brochado

 


Um homem de 44 anos matou uma mulher com quem tentava ter relação sexual no último dia 17, em Belo Horizonte (MG). O motivo seria que ela havia rido dele após ele "brochar".

De acordo com informações da imprensa, os dois se encontraram em um bar, beberam e usaram entorpecentes, antes de decidir ir para a casa dele. No local, onde planejavam transar, o ato não aconteceu porque o homem não teria conseguido manter a ereção, e a mulher teria debochado dele, de acordo com o que ele relatou em depoimento.

Diante a gozação, o homem teria agredido a mulher com golpes de faca. Assustado, fugiu para a casa da irmã e confessou  a ela que achava que a vítima estava morta.

Acompanhado da irmã, ele retornou à casa e constataram que a mulher estava morta. O homem fugiu e a irmã chamou a polícia, que também encontrou a arma do crime ao lado do corpo. Três dias depois, o acusado foi encontrado e preso. 

A delegada Adriana Rosa, titular da delegacia de Santa Luzia, disse que ele vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou defesa da vítima.

Com informações de Crimes Reais

Notícias Relacionadas