Pesquisar

Heroína! Mulher salva criança autista que caiu do 3º andar de um prédio (vídeo)

 

Reprodução G1

Uma mulher chamada Thallyta Kelciene foi uma verdadeira heroína no início da noite dessa quarta-feira (27). Ela conseguiu segurar uma menina de 9 anos que caiu do 3º andar de um prédio em João Pessoa, na Paraíba.

No Bom Dia Paraíba, da TV Cabo Brando, a companheira de Thallyta, Juliana Simplício, contou que a criança, que é autista, teria se assustado com o barulho de um evento que acontecia no bairro. Uma câmera de segurança flagrou o momento, veja:

Reprodução G1

Thallyta havia saído do apartamento pela primeira vez desde uma cirurgia recente, quando viu a movimentação e conseguiu evitar o acidente que poderia ter sido fatal.

“No momento eu nem lembrei que estava operada, a reação foi mais de ‘levanta, vai, tenta segurar’. Quando eu tava sentada, que o síndico passou correndo, eu me assustei pela velocidade. Estava muito barulho por causa de uma carreata e me veio o pensamento ‘olha pra cima’. Quando eu olhei, ela já estava 100% para fora da residência. Só dei dois passos e meio e assim que levantei os braços ela caiu. O impacto foi em mim, mas no que ela bateu e que girou porque eu peguei no braço, ela caiu no chão quietinha e eu não percebi nada fraturado”, contou Thallyta em reportagem ao G1.

A menina foi socorrida pelo SAMU, que informou que a situação de saúde dela era estável. Os familiares da criança agradeceram Thallyta pelo ato heroico. 

Thallyta (reprodução TV Cabo Branco)


!-->