Pesquisar

Futebol feminino: Jundiaí faz clássico com o São Paulo no Jayme Cintra



O Jundiaí Esporte Clube joga neste sábado (22), às 15h, no estádio Dr. Jayme Cintra, contra o São Paulo, pela fase de grupos do Campeonato Paulista Feminino Sub17. É a penúltima rodada e a entrada no estádio é gratuita.


A equipe da técnica Ariele Silva está debutando na competição, que conta com equipes já consagradas na modalidade - como Ferroviária, Corinthians, São Paulo e São José, entre outras. E alguns frutos já estão sendo colhidos no elenco, que é formado por atletas de Jundiaí e cidades vizinhas.


Um dos destaques do time é a atacante Isabelly Santiago, de 15 anos. Prata da casa, a adolescente tem chamado a atenção pela forma física, assistências e presença de área. No campeonato Sub15, que ela também disputou, terminou como uma das artilheiras após marcar oito gols.


“Pegamos um grupo difícil, que tem Ferroviária e São Paulo, mas estamos confiantes para este jogo. Estaremos diante de um das maiores referências do futebol feminino na atualidade, mas vamos com time completo e muita vontade. É importantíssimo também o apoio da torcida, por isso esperamos poder contar com o apoio lá”, destacou Ariele.


Um resultado positivo vai ajudar o Jundiaí Esporte Clube a encostar nos líderes da chave - justamente São Paulo e Ferroviária, com 16 pontos cada. A equipe jundiaiense terá: Rayane, Bruna, Yasmin, Sara, Giovana, Keth, Maria, Santiago, Mary, Radassa, Micaella, Laura Victória, Maria Vitória, Gabi, Duda, Camilly, Laura, Tamires e Lari.


A equipe conta ainda com Roberto de Oliveira (CEO) e Angélica Leite (presidente).


Para mais informações, acesse: https://www.instagram.com/jundiaiesporteclubefeminino/

Notícias Relacionadas