A Polícia Civil de Jundiaí investiga uma família de Cabreúva, incluindo a mãe e dois irmãos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Nesta quinta-feira (13), os filhos da investigada, ambos com 26 anos, foram presos em flagrante após o encontro de grande quantidade de entorpecentes no imóvel.
Os narcóticos foram localizados durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência. Ao todo, foram encontrados 358 tubetes de cocaína, 388 porções de maconha sintética, mais de 2 mil tubetes vazios e aproximadamente um litro de lança-perfumes.
Um adolescente de 16 anos também foi apreendido na ação, que resultou ainda no encontro de uma carta que chamou a atenção dos policiais. Escrita por detentos de uma penitenciária, a carta tinha ordens para a realização de um tribunal do crime.
A mãe dos detidos não foi encontrada no imóvel. No entanto, segundo a polícia, ela também faz parte das investigações que obtiveram o mandado de busca e apreensão em razão de indícios de seu envolvimento com o tráfico de drogas.
Fonte: Imprensa Policial