Pesquisar

Escada rolante decepa pé de menina de apenas cinco anos em shopping

 

Reprodução UOL

Uma menina de apenas 5 anos precisou amputar um dedo do pé após um acidente em uma escada rolante do shopping Avenida Center, localizado em Dourados, no Mato Grosso do Sul.

O caso ocorreu na sexta-feira (21). A menina usava uma sandália de borracha, que ficou presa na escada rolante. Ela foi socorrida pelo SAMU, mas o dedo ficou preso dentro do equipamento, o que impediu que pudesse ser reimplantado. 

"A escada não travou, ela deveria travar. Eu comecei a gritar desesperadamente, 'trava, trava', enquanto ela pedia socorro. Ela é muito forte, segurou a dor de um dedo amputado 'no cru', como se fosse um animal. É inexplicável", disse o pai da criança, o bancário Fagner Pacheco, em entrevista ao UOL. Ele também reclamou do auxílio do shopping. 

“Disse [por mensagem]: sou o pai da menina que teve um dedo amputado, entrem em contato. Não entraram em contato comigo, com assistência médica, não entraram em contato com nada no dia. No outro dia, às 9h53, o shopping entra em contato se disponibilizando, mas se disponibilizando para quê? Na hora em que eu precisei, ninguém me ajudou, ninguém veio me dar um auxílio. Estou sem dormir há três dias, sem conseguir descansar, só lembrando da imagem da minha filha, desesperadamente, pedindo socorro”, disse ele.

O shopping, em nota, disse que a menina foi atendida por bombeiros civis que atuam no local, que vem mantendo acompanhamento com a família para prestar toda a assistência que o caso requer, além de informar que a escada rolante está dentro das especificações estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros e com a manutenção em dia.

Com informações do UOL.

Notícias Relacionadas