Pesquisar

Discussão por causa de celular terminou em tragédia: homem foi empurrado para os trilhos do trem e morreu atropelado



Uma tragédia ocorreu no metrô de Nova York, nos Estados Unidos , depois que um homem foi jogado nos trilhos do trem após brigar com outro sujeito por causa de um celular que caiu nos trilhos.

De acordo com o que foi noticiado pelo New York Post , o incidente ocorreu nesta segunda-feira dentro da estação Jackson Heights-Roosevelt Avenue, no bairro Queens de Nova York.

Segundo testemunhas, dois homens entraram em uma discussão acalorada depois que um deles acidentalmente o atingiu, fazendo com que seu celular caísse nos trilhos do trem.

Isso causou a indignação do afetado que pediu que ele descesse aos trilhos para recuperar o telefone , ao que o outro homem recusou.

Cego de raiva, esperou que o trem se aproximasse e assim, quando estava perto o suficiente, empurrou-o para os trilhos , sendo brutalmente atropelado na presença dos passageiros.

A vítima foi identificada como Heriberto Quintana , 48 anos, ele foi rapidamente transferido para o hospital mais próximo da cidade e foi declarado morto alguns minutos depois.

Notícias Relacionadas