Apresentou-se à Polícia Civil de Várzea Paulista o autor do disparo contra um personal trainer na última terça-feira (12), cuja ação foi registrada por uma câmera de segurança.
O crime ocorreu no Jardim Satélite após a vítima estacionar seu carro. Além de ser baleado na perna, o personal foi golpeado por diversas vezes com uma barra de ferro.
À polícia, o atirador, que se apresentou com advogado, disse ter praticado o crime por ciúme. A alegação reforça a hipótese de crime passional com base no depoimento do personal, que disse ter ouvido do atirador para que ele não mais mexesse com a mulher dos outros.
O atirador foi ao local do crime com seu Jeep Compass. Ele deixou o local com seu carro assim que baleou e golpeou o desafeto com a barra de ferro que tinha em outra mão.
Ele garantiu que não pretendia matar o personal. No entanto, irá responder por tentativa de assassinato, conforme o indiciamento feito pela delegacia responsável pelo caso.
Como não foi preso em flagrante, poderá responder ao processo criminal em liberdade, caso não tenha a prisão temporária ou preventiva decretada pela Justiça a pedido da investigação
Fonte - Imprensa Policial
Fonte: Imprensa Policial