Pesquisar

Serviços de sinalização horizontal estão em fase final na região do Guacuri

 Serviços de sinalização horizontal estão em fase final na região do Guacuri

A Prefeitura de Itupeva está finalizando os serviços de sinalização horizontal da Rodovia Mário Tonoli e Estrada Municipal IVA-367, denominada Via Athenízia Vicentini Tonoli, que dá acesso ao bairro do Guacuri.

Nestes locais estão sendo realizadas sinalizações em redutores de velocidade (lombadas) e faixas de pedestres para travessia das vias.

Com recurso estadual, ao todo foram pavimentados 10 quilômetros e 300 metros pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER). Já a fiscalização da obra foi acompanhada pela Prefeitura. “Essa obra é extremamente importante para Itupeva, mas principalmente para quem transita ou circula por esta região da cidade, considerando que este trecho é uma ligação com a cidade de Cabreúva. Portanto, essa obra proporcionará benefícios intermunicipais. Além disso, os serviços de sinalização horizontal trarão mais segurança aos condutores e pedestres, visando o trânsito mais organizado”, afirmou o prefeito Marcão Marchi.

De acordo com o secretário de Obras e Planejamento Urbano, Kleberson Renato da Silva, a obra em questão teve um grande empenho da gestão junto ao Governo do Estado para liberação de recursos e trâmites administrativos. “Essa é uma verdadeira obra para os moradores da região do Guacuri, tendo em vista que essa demanda era antiga. A Gestão Municipal não mediu esforços para a realização desta grande obra, seguindo determinação do prefeito Marcão Marchi”, complementou.

!-->