Pesquisar

Roldão Atacadista tem vaga em Jundiaí (05/08/2022)



FISCAL DE PREVENÇÃO E PERDAS JUNDIAI III

Roldão Atacadista


Prevenir a ocorrência de pequenos furtos e desvios de mercadoria, zelar pela segurança física e patrimonial de colaboradores e clientes dentro da loja.


Responsabilidades e atribuições


Receber mercadoria, atuar no setor de recebimento de mercadorias, organizar o fluxo de entrada dos veIculos de carga na loja, autorizar a entrada, acompanhar o descarregamento e a movimentaCAo do motorista no interior do setor, autorizar a saIda, fechar e abrir portOes da loja.

Estocar produtos, acompanhar os serviCos de estocagem dos produtos recebidos, verificar se nAo há desvios de mercadorias, checar se nAo há movimentaCOes estranhas no estoque.

Repor, acompanhar a reposiCAo de produtos na loja, com o intuito de evitar desvios e avarias nos produtos.

Acompanhar a comercializaCAo de produtos confinados, contar cigarros e bebidas (de alto valor), anotar as quantidades e solicitar sua reposiCAo.

Fazer a retirada e entrega do produto para o cliente, conforme a solicitaCAo.

Efetuar contagem e monitoramento de carrinhos com o intuito de evitar seus roubos.

Monitorar as operaCOes de modo a evitar furtos e desvios dentro da loja.

Verificar autorizaCOes, identificar e encaminhar visitantes ao departamento ou local desejado, registrando entrada e dados do visitante na falta de memorandos.

Armazenar e organizar os pertences pessoais dos funcionários, tais como bolsas, roupas etc.

Etiquetar todos os produtos comprados na loja pelos funcionários para consumo interno.

Acompanhar movimentaCOes na área de trabalho, observando acessos de pessoas em áreas restritas, restringindo o consumo de cigarros em áreas determinadas e observando possIveis furtos.

Observar o estacionamento verificando os carros estacionados fora da área demarcada e comunicando ao departamento responsável para que o motorista seja chamado no alto-falante.

Prevenir e evitar furtos, desentendimento entre clientes, algazarra e demais comportamentos inadequados.

Monitorar os movimentos dos caixas, evitando e prevenindo possIveis crimes, atentando-se a clientes suspeitos e atitudes suspeitas das pessoas.

Promover a conscientizaCAo dos demais colegas de trabalho acerca da importAncia de evitar perdas e fraudes.

Cumprir as polIticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestAo implementados.


Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3206101233/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&refId=Db0Iz%2FmV4vOlGLu5ovaF3g%3D%3D&trackingId=wPPoMMn0BG%2BVeOZfMHiMRQ%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs

!-->