Pesquisar

Região - Mulher de 57 anos morre após carro bater em árvore

Colisão contra árvore matou em Itatiba, nesta segunda-feira (1º), uma mulher de 57 anos. Ela estava no banco traseiro do carro guiado pelo marido, acompanhada da filha, no banco do passageiro. Ambos também se feriram.
O acidente ocorreu na Estrada Vicinal Adolpho Pecorari, que liga Itatiba a Valinhos. Maria Elineuza Nascimento estava sendo levada a um hospital para tratamento de câncer e morreu ainda no local.
Um helicóptero Águia, da Polícia Militar, chegou a ser acionado. Socorristas prestaram atendimento aos feridos por aproximadamente uma hora. Maria Elineuza, no entanto, não resistiu.
As causas do acidente ainda são ignoradas. Pai e filha foram encaminhados ao hospital de Valinhos. O condutor, que dirigia um Renault Logan, não apresentava sinais de embriaguez, segundo policiais que atenderam a ocorrência. No primeiro semestre deste ano, cinco boletins de ocorrência de homicídio culposo por acidente de trânsito foram registrados pela polícia, segundo dados mais recentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo.
O número de mortes pode ser ainda maior, já que, em um mesmo boletim de ocorrência do tipo, pode haver mais de um óbito. Cortada por importantes rodovias, Itatiba tem uma população estimada em 124.254 habitantes, de acordo com as estatísticas de 2021 do IBGE. A Polícia Civil, responsável pelo registro dos casos, também anotou 170 boletins de ocorrência relacionados a feridos em acidentes de trânsito no período. Abril e junho tiveram a maior quantidade de anotações: 39 cada. Imagem: G1 e Portal da Cidade Itatiba
Texto - mprensaPolicial

Notícias Relacionadas