Pesquisar

Promoção Acelera Paizão no Maxi Shopping Jundiaí



Surpreenda seu pai com aquele presente do Maxi Shopping e participe da superpromoção que estará sorteando 3 (três) Scooters Elétricas, além do compre-ganhe Taça Personalizada. Depois é só torcer para ganhar uma das Scooters, e ver o seu paizão sair acelerando por aí.

No período de 2 a 14 de agosto, a cada R$ 350,00 em compras (que poderão ser somados) nas lojas e quiosques participantes darão direito a um (1) número da sorte para concorrer às três (3) Scooters. Para tanto, o cliente deve efetuar o cadastro com seus dados pessoais e trocar seus respectivos comprovantes fiscais de compras e notas nos Totens de Autoatendimento (localizados no Piso 1 do Shopping), ou pelo Aplicativo Prizor.

Os participantes ainda poderão obter números da sorte adicionais. Fiquem atentos. Compras realizadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados) darão direito a dois (2) números da sorte adicionais.  Compras cadastradas pelo Aplicativo Prizor darão direito a dois (2) números da sorte adicionais. Mais informações sobre o regulamento da Campanha podem ser obtidas no Balcão ou pelo site: www.maxishopping.com.br

O sorteio será realizado pela Extração da Loteria Federal do dia 17/8/2022, mas a apuração e identificação do ganhador ocorrerá no dia 18/8/2022, a partir das 10h, no Shopping.

Compre-ganhe Taça Personalizada - Além de concorrer às 3 Scooters, o cliente que efetuar compras no valor de R$ 350,00, no período de 2 a 14 de agosto de 2022 (ou enquanto durarem os estoques) vai ganhar uma Taça Personalizada. Limitada a uma por CPF.



!-->