Pesquisar

Prefeitura firma convênio com a CPFL para implantação do projeto ‘Arborização + Segura’

 Prefeitura firma convênio com a CPFL para implantação do projeto ‘Arborização + Segura’

Kleberson Renato da Silva, Jair Gomes, Marcão Marchi e Fernando Nascimento Monteiro


O prefeito Marcão Marchi assinou, na manhã desta quinta-feira (4), convênio do projeto ‘Arborização + Segura’, com a CPFL Piratininga, visando à execução da substituição gradativa de árvores de espécie e porte inadequadas presentes sob a fiação.

A assinatura ocorreu no Paço Municipal, com a presença dos secretários municipais, Jair Gomes (Mobilidade Urbana e Meio Ambiente) e Kleberson Renato da Silva (Obras e Planejamento Urbano), além do consultor de Relacionamento Especialista da CPFL, Fernando Nascimento Monteiro.

“Recebemos uma proposta da CPFL Piratininga para a execução deste projeto na cidade e, hoje, firmamos essa parceria, com vistas à eliminação de riscos do contato com a rede energizada e plantio de espécies adequadas, que já entra em vigor a partir desta data e terá validade para os próximos 4 anos”, confirmou o prefeito Marcão Marchi.

“Esse projeto vem como forma de segurança na rede elétrica, colaborando para o desempenho da estética da flora e melhoria da mobilidade urbana”, destacou o secretário de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, Jair Gomes.

De acordo com o consultor de Relacionamento Especialista da CPFL, Fernando Nascimento Monteiro, o contato de árvores com a rede de energia é uma das principais causas de interrupção no fornecimento. “Portanto, o projeto será importante na cidade, a fim de garantir a confiabilidade do sistema, além de evitar acidentes com a queda de árvores”, explicou.

PROJETO ARBORIZAÇÃO + SEGURA (2)
Jair Gomes e Fernando Nascimento Monteiro também assinaram as documentos do projeto

!-->