Pesquisar

Prefeitura abre inscrições para o curso gratuito de ‘Eletricista Instalador’

Compartilhe!

 Prefeitura abre inscrições para o curso gratuito de ‘Eletricista Instalador’

Em parceria com o Senai, a Prefeitura de Itupeva abre inscrições gratuita para o curso de ‘Eletricista Instalador’, destinada para munícipes maiores de 18 anos, que possuem Ensino Fundamental completo.

Ao todo são 16 vagas disponíveis (por turma) e os interessados devem comparecer ao Fundo Social de Solidariedade – na rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100, no Jardim São Vicente – de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, para efetuar a inscrição, munidos com as cópias de documentos pessoais (CPF, RG, comprovante de endereço e escolaridade).

Sobre o curso – As aulas terão início no dia 8 de agosto e serão formadas duas turmas: período da manhã (das 8 às 12 horas) e da tarde (das 13 às 17 horas).
Todo conteúdo será ensinado em uma carreta móvel, que estará estacionada nas dependências do Parque da Cidade.

O curso terá duração de 160 horas, com previsão de término para o dia 9 de novembro e, após a conclusão todos serão certificados.

Conteúdo – O curso de ‘Eletricista Instalador’ tem por objetivo desenvolvimento de competências relativas a princípios e leis que regem o funcionamento de instalações elétricas residências, públicas, comerciais e industriais, por meio de instrumentos, ferramentas, procedimentos e métodos que permitam o planejamento, execução e avaliação de instalações e suas proteções, de acordo com normas técnicas, ambientais e de segurança.

Serviço – Para mais informações entre em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone (11) 4496-3131.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas