Pesquisar

Polo Shopping Indaiatuba realiza segunda edição da Promoção Dia dos Pais Divertido



Dia dos Pais se aproxima e, para tornar a data ainda mais especial, o Polo Shopping Indaiatuba vai realizar a segunda edição da Promoção Dia dos Pais Divertido, com uma Roleta da Sorte que presenteia os clientes que compram nas lojas do Shopping. Este ano, entre os prêmios oferecidos, estão produtos das lojas e uma experiência única e exclusiva para os participantes: voar em um balão de ar quente a partir do estacionamento do centro comercial.

Os clientes que realizarem compras nas lojas do Polo Shopping, aderentes à Promoção, no período de 5 a 14 de agosto, e somarem o valor de R$250,00, poderão apresentar suas notas fiscais no balcão da Promoção, fazer um cadastro e girar a Roleta para concorrer a diferentes prêmios na hora. O diferencial desta ação com a Roleta é que todos os clientes participantes receberão prêmios, com o limite de duas participações por CPF.


O grande prêmio disponível na Roleta este ano é um Voo Cativo de Balão de Ar Quente para o cliente ganhador e mais um acompanhante, uma experiência que o Polo Shopping traz com exclusividade para os participantes da Promoção. No voo cativo, o balão é ancorado no solo por cordas, podendo subir e descer livremente, atingindo uma altura de 25 m. É um voo tranquilo e seguro, ideal para fotografar o pôr do sol ou as luzes noturnas da cidade, pois oferece uma visão 360° da paisagem. Os voos acontecerão entre os dias 13 e 16 de agosto de 16h às 20h a partir do estacionamento do Polo Shopping. Cada cliente ganhador fará o agendamento da data e horário de seu voo no balcão de atendimento da Promoção no momento da participação.


image.png

(Divulgação Cervejaria FARM, Fábrica ICB)


Os clientes ganhadores dos voos de balão também serão presenteados com um delicioso chope da Cervejaria FARM, Fábrica ICB (exclusivo para maiores de 18 anos). Em uma tenda montada no estacionamento do Shopping, os clientes serão recepcionados pela equipe da Cervejaria FARM, antes do horário agendado para o voo, e poderão degustar gratuitamente um chope artesanal da fábrica indaiatubana.

Além do voo de balão, os clientes poderão levar como prêmios na Roleta: um vinho da loja Tenda Atacado, um kit com dois sabonetes da loja O Boticário, um ingresso do Topázio Cinemas ou estacionamento gratuito. O ingresso de cinema e o estacionamento gratuito são válidos até o dia 31 de agosto de 2022.


A Roleta de prêmios ficará disponível das 12h às 20h de 5 a 14 de agosto ou enquanto durar o estoque de 2.300 prêmios. A Promoção tem o patrocínio da loja Tenda Atacado e da Cervejaria FARM, Fábrica ICB.

 

Serviço:

 

Promoção Dia dos Pais Divertido

Quando: 5 a 14 de agosto de 2022 ou enquanto durarem os estoques de 2.300 prêmios.

Mecânica: a cada R$ 250,00 em compras nas lojas participantes, o cliente pode cadastrar-se na Promoção e rodar a Roleta para receber prêmios na hora.

Horário de atendimento: 12h às 20h, todos os dias durante a Promoção.

Local do balcão de atendimento: Átrio da Praça Central – Polo Shopping Indaiatuba.

Regulamento disponível emwww.poloshoppingindaiatuba.com.br


Sobre o Polo Shopping Indaiatuba

Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão, além de projeto paisagístico com diversas espécies da flora local no ambiente interno e externo do Shopping. São 138 lojas, sendo 11 mega-lojas ou âncoras, cinco salas de cinema (sendo uma VIP), parque infantil, praça de alimentação com 18 restaurantes e mais uma operação externa (Madero Container), clínica médica com diversas especialidades, pet center completo e academia de ginástica.


!-->