Pesquisar

Natura &Co abre mais de 170 vagas para Programa Aprendiz em São Paulo, Cajamar, Benevides e Itupeva

Compartilhe!

O processo visa empregar jovens em situação de vulnerabilidade social que residam nas cidades de São Paulo, Cajamar, Benevides e Itupeva 

O grupo Natura &Co, o quarto do mundo no setor de beleza e cuidados pessoais, está comprometido em garantir a criação de condições que permitam maior inclusão e diversidade na organização. Neste ano, o grupo promoverá um processo seletivo 100% digital para contratação de aprendizes, com o apoio da Taqe - plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

O Programa Aprendiz tem como propósito contribuir com o desenvolvimento integral dos aprendizes por meio de capacitação profissional focada em enriquecer e desenvolver suas habilidades ao longo da sua jornada em Natura &Co além de adquirir mais conhecimento sobre o mercado de trabalho.

O processo de atração e seleção tem como objetivo contratar mais de 50% de pessoas que se autodeclarem negras e residam em comunidades do entorno das unidades da empresa, nas cidades de São Paulo, Cajamar, Benevides e Itupeva. 

São aproximadamente 170 oportunidades oferecidas para candidatos com diferentes perfis que poderão atuar em áreas operacionais, podendo auxiliar o time de produção, trabalhar em centros de distribuição, fábricas ou atuar em áreas corporativas como por exemplo finanças, comercial, recursos humanos. A oportunidade se destina a pessoas que tenham entre 17 e 22 anos e estejam cursando ou que já tenham concluído o ensino médio e/ou técnico. Durante o processo, os participantes encontrarão um quiz em formato de jogo com o objetivo de conhecer o perfil de cada candidato, através de suas habilidades e competências.

As inscrições começam dia 04/07/2022 e se encerram em 05/08/2022. Para participar do Programa Aprendiz Natura &Co, basta se cadastrar no link pelo computador ou celular.


Sobre a TAQE


Fundada em 2017, a TAQE é uma plataforma de empregabilidade, que reúne candidatos, empresas e instituições de ensino. Por meio de testes gamificados, redação e videoentrevista, a plataforma realiza o match com oportunidades de emprego e formação. Com base em sua inteligência de dados, a startup já identificou um aumento de até 4x na efetividade de seus processos seletivos, garantindo a análise de todos os currículos e permitindo a contratação de até 8 entre 10 candidatos entrevistados.


Atualmente, a plataforma possui mais de 1 milhão e 800 mil candidatos e 13 mil contratações apenas em 2021. Dentre as empresas que já usaram a solução TAQE estão nomes como Natura, Santander, Grupo Fleury, Hospital Albert Einstein, CIEE, entre outros.


Sobre Natura &Co


Natura &Co é um grupo global guiado por propósito, composto por quatro marcas icônicas: Avon, Natura, The Body Shop e Aesop.

Operando em mais de 100 países, com mais de 3.700 lojas, 35.000 colaboradores e mais de 7,7 milhões de representantes e consultoras, acreditamos em desafiar o status quo para promover impacto econômico, social e ambiental positivos, por meio de cooperação, cocriação e colaboração. Natura &Co registrou receita líquida de R$ 40,2 bilhões em 2021, e temos orgulho em ser a maior Empresa B do mundo. Há 135 anos, a Avon tem apoiado o público feminino, oferecendo produtos de beleza inovadores e de qualidade, que são vendidos principalmente para mulheres, por mulheres. Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira do segmento de cosméticos e higiene pessoal, líder em venda direta, reconhecida por seu modelo de negócios sustentável, que ajuda a manter a Floresta Amazônica em pé. Criada por Anita Roddick em 1976 em Brighton, na Inglaterra, The Body Shop é uma marca global de beleza que busca fazer diferença positiva no mundo. A marca australiana de beleza Aesop foi fundada em 1987 com o desafio de criar produtos superlativos para a pele, o cabelo e o corpo. Conheça mais no site.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas