Pesquisar

Música ao vivo, comida e muitas atrações no Arraiá do Vetor Oeste, neste fim de semana



A região Oeste de Jundiaí volta a ser palco de grandes atrações culturais, após dois anos de paralisação devido à pandemia. Nos dias 5, 6 e 7 de agosto (sexta, sábado e domingo), sempre das 18h às 22h, os moradores e visitantes poderão fazer parte novamente do “Arraiá do Vetor Oeste” - evento gratuito com música ao vivo, dança típica, comida e muita animação.

O espaço é o mesmo dos anos anteriores, hoje transformado em Parque do Cerrado: avenida Eunice Cavalcanti de Souza, em frente ao número 1639, no bairro Residencial Jundiaí. A festa tem caráter social, por isso quem quiser pode doar um quilo de alimento não perecível na entrada.



Atrações


Na sexta-feira (5) à noite, se apresenta a banda Zimbaião, com o melhor do forró e MPB. No sábado (6) é a vez do sertanejo de Karla Mantovani e o “arrocha” e sertanejo da banda Pirou Geral. Para abrilhantar ainda mais a noite, a Quadrilha Moderna Teatral, da Leica Passo a Passo Dance Fitness, vai marcar presença sob a coordenação da professora Vanderléia.



E no domingo (7) sobem ao palco a dupla Guilherme Viola & Daniel, com o repertório formado por músicas do sertanejo raiz, e Marcelo Gut & Banda, com sertanejo universitário.


O Arraiá do Vetor Oeste conta ainda com praça de alimentação repleta de comidas típicas, brincadeiras e diversão para toda a família.


A organização é do Coletivo Vetor Oeste, AMCOP (Associação dos Moradores, Comerciantes e Prestadores de Serviço), Paróquia São José (Almerinda Chaves) e Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Jardim Novo Horizonte).

!-->