Pesquisar

Laboratório Biológico é oficialmente inaugurado, em Itupeva, e é o primeiro na região com sistema Drive-Thru de atendimento

Na quarta-feira (3), foi inaugurado oficialmente o Laboratório Biológico na cidade de Itupeva ao lado do Parque da Cidade este é a 9º unidade. 

Estiveram presentes na inauguração o Vice-Prefeito Alexandre Mustafa representando o poder executivo e o Vereador Angelin Lorenção representando o poder Legislativo e ambos destacaram a importância do Laboratório ter escolhido Itupeva para se instalar e levar diversas opções de atendimento na área da saúde. 



Quem coordenou a inauguração foram os responsáveis pelo Laboratório Biológico o Dr. Alcione e a Dra Scatena, além da Marcia do setor comercial da rede que recebeu a equipe do Itupeva Agora muito bem e podemos ver de perto para apresentar para população toda estrutura do Laboratório. A rede já tem 40 anos e você pode conferir o que é oferecido abaixo:  

🚗 Coleta móvel (domiciliar e empresarial) - exames com comodidade e segurança no conforto do seu lar ou no local da sua empresa.  Além de Vacinas, ultrassom e exames de cardiologia no Laboratório Biológico que é em excelente localização ao lado do Parque da Cidade de Itupeva. 
 
🩸🧪Drive Thru - Colete seus exames sem sair do seu carro e sem horário marcado.

🏨Unidade Segre: Aberta todos os Domingos e Feriados.

Contatos:
⠀⠀⠀
☎ (11) 4583.7070⠀⠀⠀
📱WhatsApp (11) 99610.7993| https://bit.ly/2p6BBPB 👈 clique no link e fale direto no Whatsapp.⠀

 ⠀










!-->