Pesquisar

Jundiaí - Mulher com criança de colo é presa dentro de laboratório de drogas

Compartilhe!


Um imóvel utilizado como laboratório de drogas foi descoberto em Jundiaí por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise). Três pessoas foram presas, incluindo uma mulher. Ela estava no local com um bebê de colo, de apenas cinco meses.

A estrutura havia sido montada para a produção de diversos quilos de narcóticos. Durante a batida policial, oito quilos de cocaína e maconha foram apreendidos, além de um litro de lança-perfume e instrumentos para a mistura das substâncias.

Os policiais também conseguiram apreender dinheiro e cadernos com anotações do tráfico. As informações são fundamentais para as investigações, já que podem elucidar o modo de operação dos envolvidos com o laboratório.

De acordo com o apurado pela Dise, foi descoberto a princípio que os narcóticos produzidos no local seriam destinados à venda em pontos de tráfico de Jundiaí e Itupeva.

O trio preso no local foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Apenas pelo primeiro crime, os acusados podem ser condenados a uma pena de até 15 anos de reclusão, conforme determina a lei.

Os homens foram encaminhados para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, enquanto a mulher foi custodiada na Cadeia Feminina de Itupeva. Ambos os crimes são inafiançáveis. Já a criança de colo ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.


Imagem: Divulgação

Texto - Imprensa Policial

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas