Pesquisar

Inverno Solidário: Fundo Social recebe doação de mais de 500 peças da LS Modulares

 Inverno Solidário: Fundo Social recebe doação de mais de 500 peças da LS Modulares

O Fundo Social de Solidariedade continua com a campanha ‘Inverno Solidário’, que tem como objetivo arrecadar roupas, agasalhos, tênis e outros itens para as pessoas em situação de vulnerabilidade. Uma grande doação foi feita nesta quinta-feira (4) pela empresa LS Modulares.

Durante o encontro eles foram recepcionados por Cássio Matos, administrativo, e Priscila Cavoli, de recursos humanos, que apresentaram as dependências da empresa e explicaram sobre o propósito da doação.

“Nós estamos engajados em aplicar o ESG (Social, Ambiental e Governança) na empresa e esse tipo de ação social, com a participação dos funcionários é um exemplo disso. Esse é um momento em que queremos fazer algo para o próximo”, explicou Cássio Matos. “Já tínhamos feito uma entrega ao Fundo Social há um tempo e agora estamos fazendo a segunda entrega”, acrescentou.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Neusa Marchi, acompanhada da diretora Carolina Bardi, agradeceu a parceria da empresa e explicou sobre as atividades do Fundo Social.

“Hoje nós estamos com uma equipe muito boa no Fundo Social, que cuida de cada peça com muito carinho. Elas vão passar por uma triagem e serão separadas, antes de serem entregues à população. O Fundo Social tem uma missão muito importante na vida das pessoas, seja ajudando os outros com roupa ou com cursos gratuitos, por exemplo”, disse Neusa Marchi.

Sobre a empresa - Com 11 anos de existência, a LS Modulares é uma empresa que se consolidou no mercado através do fornecimento de soluções modulares que utilizam a metodologia Lean para proporcionar melhoria contínua ao comércio e indústrias de diversos segmentos.

!-->