Pesquisar

Em visita institucional, Prefeitura rende agradecimentos à empresa Fareva



Durante encontro, representantes da Prefeitura entregaram certificados e camisetas alusivas ao JOMI 2022

Representando o prefeito Marcão Marchi, o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Neusa Marchi, visitaram, na tarde desta terça-feira (2), a empresa Fareva, indústria de perfumes e aerossol, instalada no bairro da Chave, em Itupeva.

Durante o encontro eles foram recepcionados pelo diretor geral da Fareva, Lúcio Xavier e pela gerente de Recursos Humanos, Selma Vieira.

A visita em questão ocorreu em agradecimento à empresa, que colabora com o esporte da cidade e, recentemente, auxiliou a delegação de Itupeva que esteve na disputa da 24ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), sendo a fase regional em Cerquilho, encerrando a campanha em 6° lugar e, posteriormente, na fase estadual garantindo a 39ª posição, dentre os 171 municípios participantes.

“Portanto, nossa visita foi em forma de agradecimento por esse apoio da Fareva ao esporte de Itupeva. Aproveitamos a ocasião para entregar um certificado e camisetas alusivas ao JOMI 2022”, destacou o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo, ressaltando, ainda, que o município também está sendo representado nos Jogos Regionais, em diversas modalidades.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Neusa Marchi, acompanhada da diretora Carolina Bardi, também presenteou os representantes da empresa, com uma caneca alusiva ao município e descreveu o trabalho que o órgão tem realizado junto à população, oferecendo cursos de capacitação gratuita. “Tive a oportunidade de detalhar o nosso trabalho, que tanto tem auxiliado à população de Itupeva. Além disso, fiquei encantada com a grandeza da empresa Fareva, que apoia o nosso município em diversas ações, em especial colaborando para o esporte da cidade, sobretudo da delegação que atuou no Jomi e conquistou ótimo desempenho”, disse.

Por sua vez, o diretor geral da Fareva, Lúcio Xavier demonstrou felicidade por este encontro na empresa e parabenizou a todos os atletas que representaram o município nesta competição. “Por isso, fortalecemos aqui o propósito de seguir apoiando a cidade em diversas frentes, assim como no esporte e área profissionalizante”, confirmou.

Já a gerente de Recursos Humanos, Selma Vieira concluiu, ressaltando que as portas da empresa Fareva estão abertas para a Prefeitura de Itupeva. “E, agora, neste período pós-pandemia queremos estreitar esse laço e reconectar nossos contatos”, afirmou.

Sobre a Fareva – É uma empresa multinacional e a unidade de Itupeva emprega cerca de 500 profissionais.

!-->