Pesquisar

Ele não pôde ir ao seu próprio casamento e acabou mandando o irmão em seu lugar: "Ele tinha que me representar"



Mohamed Buya Turay, um futebolista africano de 27 anos, perdeu um dos dias mais importantes de sua vida, já que, devido a problemas esportivos, teve que viajar para a Suécia para assinar com o Malmö FC, que disputa a UEFA Europa League.

O casamento estava marcado para 21 de julho. No entanto, a introdução do jogador em sua nova equipe foi no dia seguinte. Seguindo o exposto, Buya Turay não tinha outra solução a não ser mandar seu irmão se casar com sua futura esposa, relata o Sport.

O atleta, em meio à polêmica, confirmou que o clube havia pedido que ele viajasse com antecedência e que, infelizmente, a data coincidiu com a cerimônia, algo que ninguém esperava. Apesar disso, ele disse que conseguiu controlar a situação.


O que o jogador de futebol disse?

Após este episódio, Buya Turay indicou que "nos casamos em 21 de julho na Serra Leoa. Mas eu não estava lá porque Malmö me pediu para vir mais cedo. Tiramos as fotos com antecedência. Parece que eu estava lá, mas não estava. (Meu irmão) teve que me representar ele mesmo no casamento.

Através de um post no Twitter, o jogador compartilhou as respectivas fotos com sua parceira: "Hoje casei com minha namorada, minha esposa e minha melhor amiga! Que ser humano maravilhoso! E que benção! Mal posso esperar para curtir a vida com vocês", disse ele.


O que aconteceu com o casamento?

O próprio jogador de futebol esclareceu que vai se casar com sua esposa, embora tenha decidido que a cerimônia será realizada na Suécia, para que ambos possam começar uma nova vida juntos.

Vale ressaltar que o atleta, que também representa a Seleção Da Serra Leoa, tem uma filha de 3 anos, que nasceu em decorrência de um relacionamento anterio

Notícias Relacionadas