Dia dos Pais: comércio de Jundiaí abre até 18h nos sábados 06 e 13 de agosto


O comércio varejista do centro e dos bairros de Jundiaí se prepara para receber os consumidores até as 18h no próximo dia 06 de agosto, primeiro sábado do mês após o quinto dia útil.
De acordo com Edison Maltoni, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), a abertura em horário estendido é garantida pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). Além de representar uma boa oportunidade para os comerciantes aumentarem suas vendas, também tem o objetivo de oferecer mais tempo de compra aos consumidores.
“Geralmente nos sábados de horário estendido constatamos um aumento de até 30% nas vendas. Por isso, os lojistas devem atrair o consumidor, especialmente por conta do Dia dos Pais, celebrado no próximo dia 14, investir na decoração da vitrine, apostar em promoções e diversificar os meios de pagamento”, observa Maltoni.
Dia dos Pais
No sábado (13), véspera do Dia dos Pais, o funcionamento das lojas do Centro e dos bairros pode ser até as 18h, conforme a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). Na sexta-feira (12/08), antevéspera do Dia dos Pais, as lojas que tiverem interesse podem atender até as 22h. Feriado da Padroeira
O empresário que desejar abrir seu estabelecimento na segunda-feira (15/08), feriado da Padroeira de Jundiaí, Nossa Senhora do Desterro, deverá solicitar a adesão ao Sincomercio com antecedência. Informações: (11) 4583-1410 ou [email protected]

(Fonte/Imagem: Sincomércio Jundiaí)