Pesquisar

Ao lado de amigos, radialista Rodrigues Lima declara apoio a Alexandre Mustafa a sua candidatura a deputado estadual


Tirar uma pessoa de casa para ouvir e falar de política não é uma tarefa fácil. Fazer isso num domingo de manhã então parece uma tarefa ainda mais difícil, mas não para o radialista Rodrigues Lima, que reuniu mais de 80 pessoas no último dia 31 para um bate papo com Alexandre Mustafa, que teve sua candidatura a deputado estadual confirmada no dia anterior.

Rodrigues Lima comanda o programa “Sabadão Sertanejo”, na rádio 105,9 fm, foi candidato a vereador em Itupeva nos últimos pleitos e é apoiador declarado do prefeito Marcão Marchi e do vice-prefeito Alexandre Mustafa. “Nós temos visto o resultado positivo do trabalho do Mustafa ao lado do Marcão aqui em Itupeva, e receber ele aqui com nossos amigos foi uma ótima oportunidade que tivemos de desejar muita sorte em uma só voz. Estaremos juntos nesse desafio, desejo muitas bênçãos”, disse Rodrigues.

Mustafa aproveitou o encontro para falar sobre a importância de o município ter representação na Assembleia Legislativa para trazer recursos para obras e ações, além de projetos que beneficiem Itupeva e região.

“Apesar do nosso ótimo relacionamento com o governo do Estado, onde conseguimos trazer muitos recursos para obras em Itupeva nesses últimos quatro anos, sentimos a falta de representatividade na Assembleia Legislativa, o que fez a região deixar de receber recursos provenientes de emendas parlamentares, além de não ter um líder regional no debate de projetos na ALESP”, disse Alexandre Mustafa.

Mustafa ressaltou ainda que sua candidatura não é um projeto pessoal. “Esse projeto não é do Mustafa, é um projeto de Itupeva e da Região Metropolitana de Jundiaí, um projeto que visa o protagonismo das nossas cidades”, finalizou.









!-->