Auditor Interno de Processos IndustriaisJundiaí / SP
*Acompanhar todas as áreas da empresa com foco na indústria;
*Gerenciar e planejar as atividades de auditoria, avaliar controles internos e analisar a aplicação adequada dos procedimentos para controlar as informações, identificar possíveis falhas e promover alterações, interpretando os resultados no cumprimento dos planos de ação;
*Atuará em projetos de auditoria interna, controles internos e gestão de riscos;
*Ajudará os setores a otimizar seus processos através de revisões/auditorias, mapeamento e melhoria dos processos e mitigação de riscos.
Requisitos
Experiência sólida em indústria
Analista Comercial DTC PLJundiaí / SP
* Garantir o melhor abastecimento para os canais de e-commerce e lojas físicas;
* Ser o especialista dos produtos nos meios digitais e garantir o melhor plano estratégico e tático (sortimento, público alvo, diferenciais competitivos e de posicionamento, etc);
* Ser o responsável pela salubridade de estoque e identificar motivos e soluções para itens não saudáveis (preço, audiência, descrição, fotos, parcerias, etc);
* Participar ativamente do calendário promocional e de lançamentos;
* Identificar e estruturar oportunidades de Novos Negócios e Novos Processos, em conjunto com outras áreas envolvidas;
* Realizar as programações futuras das marcas do grupo garantindo sempre o melhor sortimento.
* Garantir a execução do plano de vendas em suas lojas e demais meios digitais, em conjunto com as demais áreas envolvidas (Marketing, Abastecimento, Planejamento, Categorias, Marketplace, etc);
Requisitos
* Experiência em Ecommerce
* Experiência no varejo esportivo (diferencial).
* Ter atuado na área de gestão comercial de produtos
* Gestão de vendas e rentabilidade de produtos com foco em P&L
Analista de Marketing Pleno (Híbrido)
*ACOMPANHAMENTO DE CAMPANHAS DE LANÇAMENTOS JUNTO AS AGÊNCIAS (Separação de produtos, alinhamento de looks, casting de modelos, validação de locação...);
*COORDENAÇÃO DE CRIAÇÃO DE CONTEÚDO PARA AS REDES SOCIAIS;
*INTERFACE COM CANAIS (TRADE & DTC);
*PLANEJAMENTO DO PLANO DE MÍDIA; *PAGAMENTO, ACOMPANHAMENTO E FORMALIZAÇÃO DE CONCLUSÃO DAS NF´s DA ÁREA;
*INTERFACE COM O TIME DE CATEGORIA PARA ALINHAMENTO DE CAMPANHAS E APOSTAS;
*CADASTRO DE FORNECEDORES NO SISTEMA PARA RECEBIMENTO DE PRODUTOS;
REQUISITOS
TER TRABALHADO NO MÍNIMO 2 ANOS NA ÁREA DE MARKETING.
Analista de Marketing Sênior (Híbrido)Jundiaí / SP
- GESTÃO DO CALENDÁRIO DE ATIVAÇÕES (INTERNAS EX. CONVENÇÃO E EXTERNO EX. TREINOS)
- GESTÃO JUNTO A AGÊNCIA DO TIME DE ATLETAS E INFLUENCIADORES
- GESTÃO DA COMUNICAÇÃO JUNTO A AGÊNCIA DE PR E TIME INTERNO VULCABRAS
- REALIZAÇÃO DE PEDIDOS E ACOMPANHAMENTO DE PRODUTOS PARA INFLUENCIADORES, ATLETAS OU EVENTOS;
- PAGAMENTO RELACIONADO AS ATIVIDADES DE ESPORTE & INFLUENCIADORES DA ÁREA
REQUISITOS
EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE MARKETING
Analista de Custos e Orçamento PL (Hibrído)Jundiaí / SP
*Conhecimento das rotinas de planejamento econômico com todas as suas fases; receitas, despesas, resultados, balanço e fluxo de caixa;
*Desenvolver e analisar o orçamento econômico de todo o grupo, adequando e parametrizando o sistema; *Elaborar os relatórios gerenciais para acompanhamento de desempenho de áreas de negócio;
*Dar suporte as áreas não-financeiras, orçamento, forecast e análises de cenário para tomada de decisão; *Acompanhar e elaborar todas os módulos do planejamento econômico, bem como análise mensal do real versus orçado;
*Consolidar, analisar e preparar as apresentações das variações de cada componente do orçamento por diretoria/gestão.
Requisitos
*Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
*Excel Avançado, Power Point.
*Desejável experiência com SAP Analytics Cloud (SAC).
Assistente Administrativo de Vendas (Híbrido)Jundiaí / SP
- Responsável pelo apoio a área comercial no atendimento à clientes exclusivos e interface com outras áreas da B34 visando sempre garantir a excelência no atendimento e a satisfação dos clientes.
- Atuar em toda jornada do cliente;
- Recebimento e inclusão de pedidos em sistema próprio da empresa;
- Conferência de pedidos pós-digitação assegurando a negociação da área comercial quanto a custos e prazos, procedendo com ajustes quando necessário;
- Acompanhar a carteira de pedidos, programações, ordens de compra dos clientes, agendas até a liberação do faturamento;
- Tratar de não conformidades nas entregas;
- Atualizar planilhas e controles da área;
- Atualizar sistema próprio de agendas para direcionando da logística quanto as datas de entrega acordadas com o cliente;
- Interface constante com áreas operacionais.
Analista de InfraestruturaJundiaí / SP
• - Atuar na área responsável pela administração do datacenter, mantendo a disponibilidade de toda a infraestrutura. - Implantação de melhorias no ambiente tecnológico e gerenciamento de servidores. - Experiência em administração de ambientes críticos e disponibilidade para migrações fora do horário. - Atendimento de incidentes e requisição mantendo o nível de serviço. - Participar ativamente dos projetos à fim de adquirir e aumentar seu conhecimento.
Analista de Planejamento Comercial DTC JR (Híbrido)
Responsável pela atualização de relatórios para todo o time comercial do DTC (captação, faturamento, estoque, monitoramento de pricing, etc.). Responsável pela atualização de carteiras da fábrica para o CD e lojas de acordo com o controle de OTB (Open to buy). Responsável pela atualização do OTB da área. Responsável pela manutenção e divulgação dos KPIs relativos a equipe de planejamento - Acuracidade Forecast, SLA Abastecimento, SLA Ativação Estoque, Cobertura, etc. Suporte e apoio a coordenação nas demandas e solicitações pontuais da area de planejamento. Interação com as areas Comercial / Inteligência para suporte na mensuração e análise de resultados identificando possiveis desvios.
Analista e-commerce SEO (Remoto)Jundiaí / SP
- Otimização das páginas e outros elementos do site, como imagens vídeos e demais elementos digitais levados em conta no processo de classificação dos sites
- Conhecimentos e habilidades com códigos html e css.
- Domínio de SEO on-page e off-page.
- Conhecimento em plataformas E-commerce.
- Domínio de ferramentas específicas usadas no dia a dia de SEO (ScreamingFrog, SEMRush, Supermetrics, entre outras)
- Conhecimento dos fatores de ranqueamento Google e outros buscadores.
- Atento as mudanças do mercado digital