Pesquisar

Vítima luta com bandido durante roubo na região central de Jundiaí



Um homem de 38 anos foi preso em Jundiaí após agir com um comparsa em roubo contra transeunte no cruzamento da rua Paula Penteado e avenida Odil Campos Saes, na região central, por volta das 11h desta quinta-feira (30).

Fernando Jorge foi rendido pela própria vítima, um rapaz de 20 anos, que decidiu reagir e entrou em luta corporal com a dupla. Ele foi ajudado por transeuntes que passavam pelo local e chegou a receber um soco no olho.
Em relato à polícia, o rapaz explicou que passava pelo cruzamento quando foi abordado por dois homens que pediram isqueiro. Antes de responder, os desconhecidos teriam tido que se tratava de um assalto e exigiram pertences, garantindo que estavam armados.
O rapaz informou que recebeu um soco no rosto neste momento e reagiu. Outras pessoas foram ajudá-lo e, enquanto lutava com um dos criminosos, o outro conseguiu fugir correndo.
Com a chegada da polícia, o celular do pedestre foi encontrado em poder do acusado. Este, por sua vez, foi levado à delegacia e confessou que pretendia assaltar o rapaz.

Fonte: Imprensa Policial
!-->