Vídeo: Homem filma e denuncia casais em momento íntimo e todos podem ser presos

 


Um hóspede de um hotel em Hong Kong pode ser preso depois de ter filmado dois casais em momentos íntimos abaixo de sua varanda. Os amantes também podem ir para a cadeia.

O homem disse que pegou sua câmera para ajudar na aplicação da lei, mas por ter filmado a ação, também pode ser implicado na Justiça. Ele negou que estivesse espionando os amantes.

Nas imagens, é possível ver um casal na jacuzzi enquanto que ao lado, na varanda acima, um casal também parece estar em momentos íntimos.



Ele disse que eles não deveriam estar brincando nas jacuzzis ao ar livre e pretendia passar as imagens para a polícia: "Os quartos não eram privados. Eles estavam cientes de que outros hóspedes do hotel podiam vê-los. É por isso que gravei o comportamento inadequado deles. Não esperava ver pessoas fazendo isso quando eu estava na minha varanda".

O advogado de Hong Kong, Albert Luk Wai-hung, disse que as pessoas que fazem sexo "à vista do público" podem ser presas por até seis meses. No entanto, quem filmar também pode responder judicialmente.

"Uma pessoa que, sem autoridade legal ou desculpa, em qualquer lugar público ou à vista do público, expõe indecentemente qualquer parte de seu corpo, será culpada de um crime e responderá por condenação multa e prisão por até seis meses. Além dessa regra, o filmador também pode ter violado a Portaria de Controle de Artigos Obscenos e Indecentes e pode ser devidamente punido".

Fonte The Sun


Postar um comentário

0 Comentários

Leia também