Pesquisar

UBS Eloy Chaves tem parte dos atendimentos suspensos por furto



Em decorrência de um furto ocorrido durante o final de semana, ocasionando a interrupção da energia elétrica e internet, a UBS Eloy Chaves suspende atendimento até o restabelecimento dos serviços. As concessionárias e empresas de manutenção já foram acionadas para realizar os reparos necessários. Os furtos nos equipamentos públicos geram prejuízos financeiros aos cofres municipais, além de atrasos e transtornos aos munícipes que dependem do serviço público.

A creche ao lado também foi alvo de depredação no mesmo fim de semana. Mesmo com o patrulhamento ostensivo na região, os autores dos crimes não foram localizados. A população pode colaborar ajudando a fiscalizar os equipamentos públicos, fazendo denúncia pelo telefone da Guarda Municipal (153) ou Polícia Militar (190), sempre que identificarem movimentação estranha.

A partir de segunda-feira (04), até que a situação esteja normalizada, serão entregues na UBS Eloy Chaves somente medicamentos de urgência, enquanto os demais deverão ser retirados nas unidades vizinhas (Guanabara, Fazenda Grande, Retiro e Medeiros). O atendimento de urgência da Odontologia está suspenso. Já as vacinas serão aplicadas na UBS Fazenda Grande.

As consultas médicas já agendadas estão mantidas nesta segunda-feira, juntamente com a coleta de exames. Contudo, o formato de atendimento será avaliado ao longo do dia.

Entre outros serviços que serão readequados, a recepção não terá atendimento por falta de acesso à internet e as agendas devem ser abertas somente pela Central de Agendamento de Consultas via telefone 4531-8670.

Informações e foto: Prefeitura de Jundiaí

!-->