"Senti minhas lágrimas caírem": Jovem se formou na universidade e caiu em prantos por ausência de sua família



O que deveria ter sido um dos dias mais felizes para Jeric Rivas , um jovem filipino, acabou se transformando no oposto, depois que sua família não esteve presente na cerimônia de formatura .

O evento ocorreu em 2019, embora o caso tenha se tornado viral recentemente, quando foram publicadas as imagens do estudante chorando após perceber a ausência de seus entes queridos.

Rivas percebeu essa situação quando subiu ao palco para receber um reconhecimento especial depois de terminar seu curso de Criminologia. No entanto, a frustração foi tão grande que ele decidiu não receber a medalha, explodindo em lágrimas diante dos presentes, relata El Heraldo de México .

Por meio de sua conta no Facebook, o afetado contou detalhes sobre o momento dramático que viveu, afirmando que “ senti um misto de felicidade e tristeza ”.

"Olhei para a direita, olhei para a esquerda e, atrás e na frente, tudo o que vi foram rostos felizes sorrindo. Senti minhas lágrimas caírem, sentei ao lado dele. Senti inveja", disse ele.

A situação começou a ser comentada nas redes sociais, tornando-se viral. Como resultado do exposto, o jovem deixou um recado para seus parentes.

" Para meus pais, que ainda não conseguiram me aceitar em sua vida, se você está lendo isso, este sou eu agora e espero ter deixado vocês orgulhosos ", acrescentou.