Primeira empresa de aparelhos auditivos é inaugurada em Itupeva

Compartilhe!

 

A Oto Master fica na Av. Itália, 728 - Centro

Chegou em Itupeva a primeira empresa de aparelhos auditivos, a Oto Master, que chaga ao município carregando na bagagem, 16 anos de experiência e que traz consigo a premissa de proporcionar mais qualidade de vida às pessoas com deficiência auditiva, através da adaptação de aparelhos auditivos com tecnologia de ponta. 

A proprietária e fundadora da empresa, Tatiana Moreira Camargo, que é a fonoaudióloga especialista em audiologia, conta que a Oto Master prioriza o atendimento personalizado aos seus pacientes. “Para obtermos sucesso no tratamento, priorizamos o atendimento personalizado com as nossas fonoaudiólogas especialistas. A relação é de parceria e o paciente e fonoaudióloga escolherão juntos o melhor aparelho auditivo que atenda suas necessidades”, disse Tatiana, que atua na área desde 2002.

Tatiana Moreira Camargo, proprietária e fundadora da Oto Master

 “Nosso acompanhamento vai muito além da adaptação, pois entendemos que usar um aparelho auditivo é um processo e que requer tempo. O nosso diferencial é o atendimento – e sempre estaremos por perto para apoiar, antes, durante e depois da sua adaptação”, concluiu Tatiana.

 A Oto Master vem a Itupeva através de um plano de expansão da empresa, e a cidade foi escolhida graças ao carinho que Tatiana tem pelo município, onde iniciou sua carreira e também a por conta do desenvolvimento da cidade nos últimos anos. 

Saiba mais - A OTO MASTER é representante exclusiva da marca Resound, uma empresa Dinamarquesa do Grupo GN. O grupo GN é pioneiro na indústria de aparelhos auditivos que se baseia em 150 anos de experiência e é líder global em solução de áudio inteligentes que permitem ouvir mais, fazer mais e ser mais do que você jamais pensou ser possível. 

O atendimento deve ser agendado. Realizamos audiometria, fazemos a seleção, indicação, venda e adaptação dos aparelhos auditivos.

A Oto Master fica na Av. Itália, 728 - Centro e o telefone de contato é 11 98616-4004

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas