Polícia apura estupro contra adolescente de 17 anos em Jundiaí

Compartilhe!


Mais um caso de estupro foi registrado pela Polícia Civil de Jundiaí, desta vez contra uma adolescente de 17 anos. O abuso sexual foi cometido em uma residência no Jardim Cica, para onde a menor foi amigos.

Poucas informações sobre o caso foram relevadas pela polícia. De acordo com algumas delas, o acusado teria chegado depois ao imóvel e cometido o crime. Nenhum outro detalhe foi dado sobre o abuso.

De acordo com a polícia, a vítima do estupro foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Universitário. A instituição médica é especializada no atendimento de mulheres vítimas de abuso sexual.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) irá dar continuidade às investigações. Caso se verifique a conduta criminoso do acusado, ele pode ser condenado a uma pena de até 12 anos de reclusão.

Outros casos

Em Campo Limpo Paulista, uma menor de 15 anos acusou o próprio pai de abuso sexual. A queixa foi registrada pela irmã, para quem a adolescente contou o que tinha acontecido.

O último estupro teria ocorrido em uma chácara onde o pai trabalha. No entanto, a maioria aconteceria na própria casa da família, quando estariam apenas pai e a filha.

No Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí, uma criança de 12 anos, com autismo, foi vítima de abuso sexual cometido pelo vizinho, de 24. Morador no mesmo terreno e natural da Região Nordeste do País, de onde veio com a esposa e três filhos, incluindo duas meninas pequenas.

O vizinho se aproveitou do momento e que a mãe da menor saiu para ir à farmácia. Ele foi preso em flagrante e levado para a cadeia, onde permanece por determinação da Justiça.

Já em Várzea Paulista, a mãe de uma menina de oito anos denunciou o sobrinho, de 17, por abuso sexual contra a filha. Ela disse ter flagrado o ato ao conseguir uma folga em seu serviço e voltar para casa. O adolescente irá responder agora por ato infracional/estupro de vulnerável.

Fonte: Imprensa Policial

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas