Pesquisar

PIZZARIA ENTREGA 1900 FATIAS DE PIZZA À POPULAÇÃO EM VULNERABILIDADE EM COMEMORAÇÃO ANTECIPADA AO DIA DA PIZZA



Em uma data tão importante para pizzaiolos e amantes da pizza no Brasil, a 1900 inova e cria uma ação solidária especial. Em São Paulo, capital sede das unidades da marca no país, a 1900 distribuirá 240 pizzas no dia 7 de julho, antecipando as comemorações do Dia da Pizza, comemorado em 10 de julho em todo o mundo. A ação acontece em parceria com a ONG Bem da Madrugada, projeto origem do Instituto Somando Mais Ações, que desde 2000 assiste pessoas em situação de rua.


Simbolicamente, 1900 fatias – equivalente a 240 pizzas, serão distribuídas simultaneamente, saindo de diversas unidades 1900 em toda cidade de São Paulo. De lá, seguem prontas em carros lideradas pelas comitivas dos voluntários Bem da Madrugada, prontas para distribuição nos pontos de entrega pré-determinados.


Celebrar uma data tão importante como o “Dia da Pizza” fazendo o Bem é parte do DNA da 1900. “Desde nossa fundação, nos preocupamos em trazer um impacto positivo para todos, sejam eles clientes, vizinhos ou fornecedores. Ao longo de muitos anos fizemos diversas ações sociais e neste ano a data escolhida foi o Dia da Pizza e esperamos transformar esta ação em uma tradição”, celebra Erik Momo, CEO e pizzaiolo Master 1900.


Além disso, os clientes 1900 terão uma mecânica exclusiva de vales com preço promocional. Já tradição em São Paulo, a rede venderá duas opções de vales pizzas exclusivamente pelo App e site, nos dias 10 e 11 de julho. São eles: Vale Pop por R$60, válido de segunda à quinta e Vale Vip por R$70, válido todos os dias.


“O Bem da Madrugada é um projeto totalmente colaborativo criado para auxiliar na erradicação da fome, da miséria, do abandono e do descaso. Os números em São Paulo surpreendem e termos essa colaboração com a 1900 na temporada mais fria do ano – chegada do inverno, aquecerá os corações de todos nas ruas”, afirma Priscilla Rodrigues, presidente do Instituto.


Dia da Pizza com 1900 e Bem da Madrugada

7 de julho de 2022

A partir das 19h30 – Unidade Itaim/ Jardins

Acompanhamento de pauta saindo das unidades aos centros de distribuição

1900 PIZZERIA

Delivery - www.1900.com.br - App 1900 Pizzeria - Tel: (11) 5575-1900

Unidades: Vila Mariana, Moema, Perdizes, Chácara Flora, Jardins, Tatuapé, Morumbi e Itaim.

www.1900.com.br / Instagram, Facebook e Twitter: @1900pizzeria


BEM DA MADRUGADA

https://www.bemdamadrugada.org/ e @bemdamadrugadaoficial

!-->