Pesquisar

No Paço Municipal, prefeito recebe visita do vice-presidente da Azza Telecom

Compartilhe!


 

Pedro Neto, Renato Almeida, Marcão Marchi, Vander Luiz Stephanin, Pamella Ferreti e Rodrigo Piovezana



O prefeito Marcão Marchi, acompanhado do secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Neto, recebeu, na manhã desta terça-feira (5), a visita do vice-presidente da Azza Telecom, Vander Luiz Stephanin, que recentemente agregou a Vianet ao grupo.

O encontro ocorreu no Paço Municipal e foi marcado por estreitar, ainda mais, o relacionamento entre a Prefeitura e a empresa, que atua no ramo tecnológico.

“A reunião desta manhã foi importante para conhecer os novos projetos da Azza Telecom em nosso município, bem como aproximar esse contato com a direção da empresa”, destacou o prefeito Marcão Marchi.

A Azza Telecom é uma empresa pioneira que desenvolve trabalhos  tecnológicos, com objetivo de integrar soluções no âmbito da segurança e telecomunicações, por meio de uma mesma rede em fibra óptica, sempre com atendimento humanizado, atendendo as necessidades de maneira personalizada.

“Tivemos a oportunidade de demonstrar produtos e serviços que atualmente estão disponíveis para diversos condomínios e empresas na cidade de Itupeva e a possibilidade de disponibilizá-los para o Poder Público, realizando uma integração entre Prefeitura e munícipes”, explicou Vander Luiz Stephanin, acompanhado de sua equipe, a coordenadora de Qualidade, Pamella Ferreti, o gerente de Condomínios Inteligentes, Rodrigo Piovezana e o diretor comercial, Renato Almeida.

Sobre a Azza Telecom – No final de 2021, a Azza integrou a Vianet ao seu grupo. Trata-se de uma empresa que atua em Itupeva há mais de 20 anos, gerando mais de 100 empregos diretos e o grupo atende 15 mil clientes na região e mais de 150 mil em todo o estado de São Paulo. Essa integração permite a entrega de novos serviços e maior velocidade de Internet aos clientes.

FOTO - REUNIÃO AZZA TELECOM (7)
Prefeito Marcão Marchi durante encontro com Vander Luiz Stephanin

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas