Natura tem duas vagas de emprego em Cajamar (25/07/2022)



Analista de Comercio Exterior Pl.

Natura


Quais São As Principais Responsabilidades

Manutenção de pedido SAP

Organização da grade de separação do HUB

Reservas de embarque a partir de forecast

Comunicação proativa com os clientes (follow up)

Elaboração e envio de FUP

Preenchimento de cronogramas e follow sistêmico.

Quem é a pessoa?

Capacidade analítica

Trabalho em equipe/ relação construtiva

Protagonismo

Resiliência

Boa Comunicação

Organização

Relacionamento interpessoal

Trabalho em equipe;

Senso de urgência

O Que Precisa Ter

Superior completo ou cursando em Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas

Conhecimento e domínio em exportação

Conhecimento e domínio em rotinas de Comercio Exterior indústria, operadores logísticos e/ou aduaneiros

Excel e Power Point intermediário

Inglês Intermediário

Espanhol Intermediário.

Desejável Conhecimento em Logística.

Diferencial conhecimento em SAP e BO

Conhecimento em Tableau e Power BI obrigatório

Desejável Conhecimento em SAP e OSGT

Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3159319056/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=%2BEty2Mig3NdKnkxMwG5zYw%3D%3D&trackingId=K%2BYX%2FPKybgf3m2QNeppfiA%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs


Analista de Assuntos Regulatórios SR

Natura

Quais as principais responsabilidades?

Descrição do cargo

*Conhecimento da legislação, pareceres e sistemas do governo para registro dos produtos;

* Capacidade de análise, correção e melhorias nos documentos técnicos que compõem o dossiê de registro de produto;

* Conhecimento e capacidade de análise e auxilio às equipes do MKT na construção de rótulo de produtos e demais planos de comunicação, considerando as diretrizes regulatórias de Vigilância Sanitária e com olhar para o negócio;

* Conhecimento e capacidade de disponibilizar os referidos documentos e/ou dossiê de produto junto às plataformas eletrônicas e/ou protocolos físicos, junto à autoridade sanitária;

* Acompanhar e capacidade de interpretar Projetos de Lei e Publicações de Legislações Regulatórias/Sanitárias, referente às marcas e produtos em que atua. Conhecimento dos pareceres CATEC e demais documentos técnicos sanitários no Brasil, países América Latina e Internacional, seja do ponto de vista de ingredientes, produtos e serviços. Definir as estratégias e capacitar o time, conforme a sua análise. Atuar junto à entidade de classe e/ou Autoridade Sanitária para auxiliar nas estratégias do negócio, mas garantindo segurança regulatória.

* Cadastro de acesso e/ou Notificação do Produto Acabado junto ao sistema SisGen, do Conselho de Gestão do Patrimônio Genético (CGEN).

* Identificar necessidades e propor melhorias para os sistemas e processos da área;

* Dar suporte técnico à equipe interna e/ou interfaces interna e externas;

* Atender à Auditoria Interna e/ou Externa, bem como atendimento a exigência e fiscalização sanitária;

* Elaborar procedimentos e/ou instruções de trabalho associadas aos processos da área assim como suas revisões;

* Identificar oportunidades/necessidades de realização de treinamento internos e/ou externos, garantido o atendimentos dos Requisitos Regulatórios;

* Atuar junto aos fornecedores e terceiros , fornecendo demandas e acompanhando as entregas;

* Garantir o alinhamento da área de Assuntos Regulatórios com os seus pares nas áreas envolvidas (Desenvolvimento de Produtos, Tecnologia, Marketing, Jurídico, Riscos, Segurança, Estabilidade, Eficácia, Sensorial, Ingredientes, dentre outros);

* Promover todos os esforços necessários para o cumprimentos das diretrizes regulatórias, conscientizando e treinando, dando-lhes condições plenas para a execução das atividades de forma correta e de acordo com a legislação;

* Pode ser responsável por coordenar outras pessoas, a depender da necessidade, mas deve estar na condição de mentor(a) para auxiliar os analistas e estagiários (as) na análise das diretrizes regulatórias, procedimentos Natura e auxiliar na definição da estratégia e direcionamento de eventuais riscos;

* Arquivo e disponibilização de informações e documentos nas plataformas internas da empresa;

O que é necessário ter?

* Conhecimento de pacote office, bem como interesse e facilidade de aprendizado com outros sistemas internos da empresa de gestão das informações.

* Capacidade de ler, escrever e comunicar-se em inglês e espanhol;

* Ensino Superior Completo

* Possibilidade de atuar em um modelo de trabalho hibrido.

* Disponibilidade de trabalho híbrido (alguns dias da semana presencial na cidade de Cajamar/SP, outros dias em trabalho remoto).

Mandar currículo em - https://www.linkedin.com/jobs/view/3161294049/?eBP=JOB_SEARCH_ORGANIC&recommendedFlavor=ACTIVELY_HIRING_COMPANY&refId=%2BEty2Mig3NdKnkxMwG5zYw%3D%3D&trackingId=GeHFgTesYYODWJNMSaJdrw%3D%3D&trk=flagship3_search_srp_jobs