Pesquisar

Mulher se casa com pai de ex-namorado, 24 anos mais velho, e cria polêmica

 

Reprodução The Mirror

Um casal americano, residente em Ohio, nos Estados Unidos, recebeu críticas ao decidirem ficar juntos, não apenas pela diferença de idade entre a mulher, Sydney Dean, atualmente com 27 anos, e Paul Dean, com 51. A questão é que ela é ex-namorada do filho dele.

A história toda começou quando Sydney tinha apenas 11 anos e namorava o filho de Paul na época. O relacionamento acabou, mas os jovens mantiveram a amizade e ela acabou se apaixonando pelo pai do antigo namorado. 

O namoro começou quando ela tinha 16 anos - idade legal para consentimento em Ohio - e o casamento ocorreu em 2016, quando ela tinha 21 anos. 

O primeiro passo do casal, no início, foi que a família aceitasse o relacionamento. Sydney conta que a mãe, a princípio, mesmo que se desse bem com Paul, não gostou de descobrir que eles estavam juntos, mas acabou mudando de ideia, assim como o pai.

“Ela nos apoia 100% e absolutamente ama Paul. Na verdade, eles provavelmente conversam mais do que eu e ela. No começo meu pai também não gostava da diferença de idade e como mora fora do estado, não o via tanto. Mas agora, ele realmente gosta dele", contou ela, em entrevista ao The Mirror.

Apesar de estarem juntos há mais de 10 anos, Sydney conta que ainda costumam ser vítimas de julgamentos de outras pessoas: “Eu gostaria que as pessoas entendessem que casais com uma diferença de idade podem realmente amar e cuidar um do outro. Há muitas suposições negativas sobre relacionamentos com diferenças de idade, mas isso não significa que os casais não possam estar neles pelos motivos certos. Ele é o melhor marido que eu poderia ter pedido, e ele me trata tão bem”.


!-->