Mulher queima genitália do marido com água fervente porque o ouviu falar de suposta amante enquanto ele dormia



Ouvir o marido balbuciar e mencionar o nome de outra enquanto ele dormia serviu de gatilho para uma mulher na Bolívia , La Paz, jogar água fervente na genitália do marido.

O fato foi relatado ao serviço de emêrgencia por ela mesma, que mais tarde contou às autoridades o que aconteceu, enquanto o marido se recupera dos ferimentos em um centro de saúde.


Ele falou de outra mulher em sonhos


De acordo com a versão tratada pela polícia, o casal dormia no quarto que dividiam. Tudo ia normalmente até que o homem de 48 anos começou a pronunciar o nome de outra mulher enquanto dormia.

Ao ouvir que ele estava balbuciando, a esposa se aproxima para tentar distinguir o que ele estava dizendo, foi quando ele conseguiu decifrar claramente o nome de outra mulher.

Muito chateada, ela não se preocupou em acordar o marido, mas silenciosamente foi para a cozinha. Ela colocou água em uma panela e levou para o fogão. Assim que a água ferveu, ele pegou o recipiente, voltou para o quarto e jogou o conteúdo sobre o corpo do homem que permanecia adormecido.

A mulher derramou a água quente na direção dos órgãos genitais do marido ; mas ele também foi queimado em seu torso, braços e parte de suas pernas.

"Foi um cidadão, de aproximadamente 48 anos, que enquanto descansava com sua esposa, em estado de sonho, teria manifestado conteúdo erótico e intenções por outra mulher ", disse o vice-diretor das Forças Especiais de Combate ao Crime da Bolívia, Juan José Donaire. , de acordo com Clarín .

"Isso fez com que a mulher irritada reagisse de forma inadequada com o uso de água fervida que foi derramada em todo o corpo desse sujeito", disse.

Após cometer o crime, ela mesma ligou para as autoridades para explicar o que fez. Uma equipe de primeiros socorros levou a vítima a um centro de saúde, onde ela se recupera dos ferimentos causados. A mulher está sob o comando do Ministério Público boliviano.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia também