Modelo de trabalho do Posto Sebrae Aqui Mulher de Itupeva é referência na região

Compartilhe!

 Modelo de trabalho do Posto Sebrae Aqui Mulher de Itupeva é referência na região

Visita ao Posto Sebrae Aqui Mulher ocorreu na manhã desta segunda-feira, 18 de julho

 

O secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Neto recepcionou, na manhã desta segunda-feira (18), a visita do vice-prefeito de Louveira, Ricardo Barbosa, bem como da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Magali Steck e a agente de Desenvolvimento do Sebrae, Déborah Victorelli, ao Posto Sebrae Aqui Mulher, que funciona nas dependências do Fundo Social de Solidariedade de Itupeva.

Pedro Neto – acompanhado da diretora do Fundo Social, Carolina Bardi - destacou a importância desta ocasião. “Hoje tivemos a oportunidade de trocar experiências sobre o trabalho que estamos realizando em Itupeva, junto ao Fundo Social de Solidariedade, que conta com um Centro de Capacitação, onde foi implantado o Posto Sebrae Aqui Mulher e nesta visita apresentei a estrutura do local, detalhei a respeito das capacitações, sempre incentivando o empreendedorismo feminino”, explicou enfatizando, ainda, as parcerias com o Senac, Senai e Centro Paula Souza.

Ricardo Barbosa, que também atua como secretário de Indústria e Comércio de Louveira, considerou extremamente importante essa visita ao Posto Sebrae Aqui Mulher de Itupeva. “Afinal, somos municípios vizinhos e essa troca de experiências é fundamental para sabermos como Itupeva tem trabalhado. Notamos que essa atuação tem ocorrido de uma maneira bem integrada, por meio das secretarias de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Social, além do Fundo Social de Solidariedade e levaremos essa ideia para Louveira, com o intuito de implementá-la. Por isso, agradecemos à Prefeitura de Itupeva por esse apoio”, confirmou o vice-prefeito de Louveira.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Louveira, Magali Steck, ressaltou que gostou muito do viu em Itupeva. “E, sem dúvida nenhuma, queremos implantar essa forma de atuação em Louveira. O fato de Itupeva abrir as portas para o nosso município e nos receber com toda atenção foi muito positivo e agradecemos por esse gesto”, disse.

A agente do Posto Sebrae Aqui Mulher de Louveira, Déborah Victorelli também manifestou seu agradecimento ao município de Itupeva. “E achei impressionante as instalações do Posto Sebrae Aqui Mulher, que funciona no Fundo Social de Solidariedade. Foi uma manhã que agregou conhecimento, pois tivemos acesso ao funcionamento deste espaço e conhecemos os projetos que estão em andamento neste equipamento público. Eu parabenizo e agradeço ao município de Itupeva”, complementou.

Sobre o Posto Sebrae Aqui Mulher – Inaugurado em março de 2022, o posto atende o público feminino, gerando capacitações e qualificações gratuitas. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100, no Jardim São Vicente, nas dependências do Fundo Social de Solidariedade. Mais informações pelo telefone (11) 4496-3131.

FOTO - POSTO SEBRAE AQUI MULHER  (5)
Pedro Neto, Ricardo Barbosa, Carolina Bardi e Magali Steck nas dependências do Fundo Social
FOTO - POSTO SEBRAE AQUI MULHER  (4)
Posto Sebrae Aqui Mulher funciona na rua Profª. Deolinda Silveira de Camargo, 100, no Jardim São Vicente

FOTO - POSTO SEBRAE AQUI MULHER  (1)Comitiva de Louveira, ao lado do secretário Pedro Neto e demais servidores de Itupeva

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas