Jundiaí - Após descumprir medida protetiva pela quarta vez, homem vai preso



Um homem que desafiava a Justiça foi finalmente colocado atrás das grades na noite de terça-feira (26) em Jundiaí. Ele foi capturado pela Guarda Municipal após descumprir medida protetiva pela quarta vez.

A vítima é sua ex-companheira, com a qual conviveu por cerca 12 anos. O casal teve quatro filhos. Acusado de violência doméstica, foi obrigado a se afastar após a mulher, de 28 anos, conseguir na Justiça medida protetiva determinando que ele não se aproximasse.

Antes de ser preso, ele descumpriu a ordem judicial por três vezes, escapando momentos antes da GM chegar. Na quarta vez, não teve a mesma sorte, já que demorou para ir embora do local em que a ex estava.

A mulher estava na casa de uma amiga. Na terça à noite, por volta das 22h30, ele chegou ao imóvel e chamou pela mulher. Uma amiga saiu ao portão dizendo que ele não poderia estar ali.

O homem, por sua vez, garantiu que não deixaria o local e não percebeu que, enquanto debatia com a moradora, a GM foi acionada. Desta vez, sem ter como fugir, detido e finalmente levado à delegacia.

Pelo descumprimento da ordem, ele foi recolhido em uma cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, de onde só poderá sair por decisão da Justiça.


Fonte: Imprensa Policial

Fonte: Imprensa Policial

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas