Pesquisar

Jovens tentaram roubar cabos de eletricidade e foram atingidos por uma explosão: dois deles morreram

Compartilhe!
Uma situação complexa foi vivida na cidade de Pereira, na Colômbia, depois que dois jovens morreram e um terceiro estava em estado grave, após ser atingido por uma explosão enquanto roubava cabos de energia .

De acordo com informações compiladas pelo Noticias Caracol , os três sujeitos estavam roubando cabos de energia e telecomunicações de uma câmara subterrânea quando ocorreu a explosão que os deixou gravemente feridos .

Devido à gravidade dos ferimentos, dois deles morreram no local , enquanto o terceiro foi transferido para um centro médico próximo, onde se encontra em estado grave e com prognóstico reservado.

Sobre a situação, Jhonatan Wilson , diretor operacional da empresa de energia Pereira, explicou aos meios de comunicação mencionados que essas “três pessoas entraram na rede subterrânea, uma câmara, e ao tentar roubar um cabo, produziram uma explosão ”.

" Houve um incêndio, as três pessoas ficaram feridas (...) e gerou um problema gravíssimo na prestação do serviço na zona industrial de Pereira", acrescentou.

Além disso, da empresa de energia alertaram que esse tipo de roubo está aumentando no país , e que até haveria quadrilhas organizadas especialistas neste tipo de crime.

Postar um comentário

0 Comentários

Notícias Relacionadas