Pesquisar

Itupeva Viveiro Municipal recebe doação de 300 mudas de árvores nativas



O Viveiro Municipal recebeu, na manhã desta sexta-feira (1), 300 mudas de árvores nativas - dentre elas, Mirindiba Rosa, Peroba, Ipê Branco, Ingá, entre outras - doadas pela empresa JPR Empreendimentos Imobiliários Ltda.

Representando a Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, o chefe de Divisão, Luiz de Moraes Pinho Filho, recepcionou João Alexandre Ribeiro, que exerce a função de gerente da empresa e comentou sobre a importância desta iniciativa. “Foi muito importante receber essa contribuição que ajudará no reflorestamento do nosso município”, destacou.

Por sua vez, João Alexandre Ribeiro, parabenizou a Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente por estar promovendo melhorias e viabilizando condições ambientais na cidade. “Exemplo disso é a implantação do Viveiro Municipal, objetivando a recomposição ambiental do município”, disse.

Ribeiro também salientou que essa ação promove a participação das empresas instaladas em Itupeva, para estarem engajadas no processo de política ambiental e que, ao mesmo tempo, além de estimular que a sociedade venha a fazer parte da preservação do meio ambiente, nota que se trata de uma iniciativa da Administração Pública, pautada em metas e preocupada com o desenvolvimento. “Porém, com sustentabilidade, garantido a coexistência do progresso, lado a lado com a natureza”, comentou o gerente.  

Por fim, ele parabenizou a Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente por atitudes inclusivas e participativas que esclareçam os munícipes a respeito da importância de todos para o bem comum.

!-->