ITUPEVA - ACIDENTE GRAVE ENTRE MOTOS NA AVENIDA BRASIL DEIXOU 4 FERIDOS

Via Socorristas Municipais de Itupeva - Na manhã desta terça feira (5) por volta das 05h45m o serviço de urgência e emergência foi acionado via telefone 192, segundo informações havia ocorrido um acidente entre duas motos e 4 vítimas na Av. Brasil próximo ao hospital de Itupeva.

No controle o socorrista Valmir Vida deslocou 3 equipes para o local e acionou os bombeiros solicitando apoio devido ao número de vítimas.

Deslocaram-se de imediato para o local as equipes compostas pelos socorristas Helcio e Marcelo Pires, Josy e José Antônio, Maurício Ferrari e Boa.

No local constatou-se a gravidade do acidente, que segundo informações as motos colidiram frontalmente, ação que deixou 2 vítimas com fraturas expostas 1 em estado grave.  Todas foram encaminhadas ao hospital municipal da cidade onde foram atendidas pela equipe médica de plantão.

A ocorrência contou com o apoio essencial dos Agentes de Trânsito do município, Polícia Militar, Bombeiros Civis Municipais e Bombeiros Militares, a equipe de trânsito e polícia militar ficaram no local aguardando a perícia.

Foto: Fabio Torres.