Pesquisar

Homorista Pitbitoca é sequestrado e assaltado em golpe do Tinder



O humorista Heitor Martins, conhecido pelo papel de Pit Bitoca no Zorra Total, foi vítima de um golpe ao marcar um encontro por um aplicativo de relacionamentos. De acordo com a polícia, ele permaneceu quatro dias sequestrado, teve a casa furtava e o carro queimado. Ele foi resgatado nesta quarta-feira (20) e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, no último sábado (17) ele marcou um encontro com uma mulher com quem vinha trocando mensagens por um aplicativo de relacionamentos. O casal iria se encontrar em São José dos Campos, a 40 quilômetros de Taubaté, onde mora.

Ao chegar no endereço, no entanto, ele contou ter sido abordado por quatro homens que o levaram a um cativeiro e o fizeram refém. À polícia, contou que eles levaram seus cartões com as senhas e a chave de sua casa.

Depois de quase quatro dias em poder dos criminosos, ele foi deixado em uma estrada no bairro São Leopoldo em São José dos Campos e conseguiu ajuda para acionar a polícia. Na fuga, os criminosos ainda incendiaram o seu veículo.

A polícia informou que enquanto esteve em poder dos sequestradores, o humorista teve a casa em Taubaté furtada, além das contas bancárias. Os valores levados não foram informados. O caso foi registrado na Polícia Civil, que apura a identidade dos criminosos. Até a publicação, ninguém havia sido preso.

!-->