Pesquisar

Homem oferece carro para quem achar cachorro perdido

Um argentino ofereceu o próprio carro para quem o ajudar a encontrar seu cachorro perdido.
“Meu cachorro simplesmente não tem preço para mim, não sei viver sem o Falucho”
De acordo com Carlos Quiroga, o tutor de Falucho, “não existe a menor possibilidade de ele ter escapado de casa e fugido. Para o argentino, que vive na cidade de Hilário Ascasubi (730 km de Buenos Aires), o cachorro certamente foi roubado.
Ele conta que certo dia, Carlos chegou em casa no horário de costume – mas não teve a recepção de costume. Ao contrário do esperado, Falucho não estava por perto, para a recepção calorosa e amigável que ocorria sempre.
Carlos percorreu todos os ambientes da casa, para constatar, perplexo, que o cachorro não estava ali. Ele havia desaparecido sem deixar rastros.
Sem pistas sobre o cachorro, Carlos tomou uma decisão extrema: ele passou a divulgar que daria uma recompensa a quem o ajudasse a reencontrar Falucho. Sem posses, o tutor ofereceu o próprio carro para premiar quem determinasse o paradeiro do amigo.
Três dias depois, no entanto, Carlos ganhou o presente que tanto esperava: Falucho, o cachorro desaparecido, havia sido encontrado por um morador de Maldonado, outro bairro de Hilário Ascasubi, distante da casa da dupla.
Acosta recusou a recompensa. O homem acolheu Falucho e alimentou-o, enquanto contatava Carlos através das redes sociais. O tutor foi rapidamente ao encontro do melhor amigo. O cachorro finalmente voltou para casa – e Carlos continua afirmando que ele foi roubado, porque não poderia ter escapado por seus próprios meios.

Leia Também