Pesquisar

Homem incendeia igreja cansado de sua esposa doar todo o dinheiro de seu trabalho


Cansado de sua esposa gastar tanto de sua renda familiar em doações para a igreja, um homem em São Petersburgo, na Rússia , decidiu se vingar do templo .
Em meio a um acesso de raiva, o sujeito incendiou , em 26 de junho, a igreja de São Basílio, o Grande, localizada na cidade de Pargolovo.
O casal frequentemente discutia sobre as doações da mulher. Aparentemente, eram excessivos e isso comprometia o orçamento familiar.
O marido insistiu várias vezes com a esposa para que as contribuições diminuíssem, mas ela não deu atenção a ele. Em uma de suas últimas doações, ela deu ao templo todo o dinheiro que o homem recebeu de seu trabalho.
A decisão gerou uma briga entre o casal. Prisioneiro da raiva, o marido foi ao templo, esperou o momento em que as instalações estivessem vazias, derramou gasolina e ateou fogo .
Os paroquianos pensaram, a princípio, que o incêndio foi causado por um curto-circuito. Fizeram grandes esforços para apagar as chamas, embora tenham chamado o corpo de bombeiros, os funcionários chegaram tarde ao local.
Após a realização de investigações, a polícia descobriu que o incêndio não foi acidental, mas criminoso. O agressor tem 36 anos. Junto com sua esposa, ele tem quatro filhos. Ela trabalhou naquele templo.
A polícia colocou o incendiário atrás das grades, mas depois um juiz lhe concedeu liberdade e ele poderá voltar para sua casa enquanto durar o processo de julgamento, informou o portal 20 minutos .
!-->