Região - Homem é preso após estuprar duas adolescentes e roubar outras pessoas

 

Um homem foi preso pela Guarda Municipal de Louveira, acusado de ter roubado cinco pessoas e estuprado duas meninas de 15 anos, nesse domingo (24).

De acordo com informações do Jornal da Região, o homem de 34 anos abordou as adolescentes no acostamento da Rodovia Romildo Prado, quando elas se dirigiam para casa.

Armado com uma faca, ele as obrigou a ir para o matagal, praticou o estupro e roubou os pertences. As duas deram queixa após serem soltas pelo homem e durante uma ronda, a GM encontrou outros dois homens que relataram terem sido roubados pelo mesmo suspeito.

A polícia o encontrou pouco depois, usando o paletó de um dos dois homens que haviam acabado de serem roubados. Abordado, ele disse que iria pegar os celulares roubados das meninas e tentou fugir, mas os guardas evitaram a evasão.

Ele foi reconhecido na delegacia e as jovens abusadas encaminhadas ao Hospital Universitário para receberem atendimento. 

Enquanto o boletim de ocorrências era elaborado, outra vítima compareceu à delegacia para denunciar o mesmo homem, que havia roubado a casa dela há pouco também.